Fábrica Social entra em funcionamento

MCJB: Assembleia ratifica ano de conquistas e aprova planejamento para 2020
dezembro 17, 2019
Natal Solidário do MCJB faz a alegria de centenas de refugiados
dezembro 30, 2019

Fábrica Social entra em funcionamento

A Fábrica Social é promovida pelo MCJB e está ligada ao projeto de ajuda aos refugiados. Aproveite e presenteie quem você ama e ajude a fazer um final de ano mais feliz para diversas famílias. 

Quem movimenta a Fábrica Social é o Projeto SOS Venezuelanos, que auxilia as famílias de refugiados abrigados em São Sebastião. Com parte dos recursos obtidos em ações sociais do MCJB foi possível comprar uma máquina de produção de brindes e uniformes. Outra parte será revertido para o Fundo de Ações Sociais do Movimento. 

Os refugiados já iniciaram a confecção dos primeiros itens personalizados. Você pode escolher entre vários brindes produzidos pela Fábrica Social e personalizar da forma que quiser. Os mais procurados são as canecas de porcelana e as camisetas, que podem receber fotos, logomarcas e mensagens. Empresas e condomínios podem solicitar uniformes estampados sublimados para seus funcionários. E quem organiza festas de aniversário ou confraternização pode encomendar copos personalizados, canetas, chaveiros, e muitos outros itens.

Os benefícios são diversos. Ao mesmo tempo em que você presenteia alguém importante para você, sejam familiares, clientes, funcionários ou amigos, ajuda também o meio ambiente. Ao adotar uma caneca, por exemplo, evita-se o consumo de até 700 copos plásticos por ano!

Confira abaixo os itens disponíveis para venda na Fábrica Social:

Fábrica Social
🎅🏽🤶🏼🎄🎁 Ajude diversas famílias a terem um final de ano mais completo. Compre  canecas, brindes e uniformes da Fábrica Social e gere emprego e renda para quem precisa. Presenteie funcionários, amigos, parceiros estratégicos e família. Com isso, você estará contribuindo para o Fundo de Ações Sociais do MCJB.  Para fazer sua encomenda, envie um e-mail para contato@mcjb.org.br, informando os itens e quantidades necessárias. Seu pedido também pode ser feito via telefone: (61) 3427-3038 e (61) 99433-8517 (WhatsApp).

 

1 Comentário

  1. […] do Projeto SOS Venezuelanos. Inicialmente,  as encomendas eram produzidas na sede do MCJB (Confira aqui e […]

Deixe um comentário