MCJB se reunirá com candidatos eleitos

Administrador do JB começa sua gestão ouvindo a comunidade
janeiro 15, 2019
Bazar de artesanato – Liquida verão
janeiro 18, 2019

MCJB se reunirá com candidatos eleitos

Com o início de um novo governo, o Movimento realiza reuniões com os candidatos eleitos para apresentar as demandas do bairro e firmar parcerias.

Com o objetivo de continuar o diálogo e as parcerias com o setor público, o Movimento, através de seu Núcleo de Relações Institucionais (NRI), vai se reunir com todos os candidatos eleitos pelo DF. São 24 deputados distritais, 8 deputados federais, 2 senadores e o governador. A proposta é apresentar as demandas da Região Administrativa do Jardim Botânico e oferecer parcerias entre a comunidade e os candidatos eleitos. O Movimento, por ser uma OSCIP (Organização Social Civil de Interesse Público), tem condições legais mais facilitadas para estabelecer parcerias com o poder público, na solução de problemas diversos da comunidade.

Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJB

Entrevista com o deputado eleito pela Rede, Leandro Grass, primeiro candidato eleito a aceitar o convite do MCJB.

Durante as eleições, o Movimento convidou os candidatos ao governo do DF para entrevistas que tiveram a participação ao vivo da comunidade, via mídias sociais, e disponibilizou a plataforma Comunidade Consciente, espaço online para eleitores e candidatos debaterem propostas e soluções comunitárias para o JB (relembre aqui).

Assim como nas eleições, a comunidade também está convidada a participar enviando perguntas, solicitações e sugestões. Para colaborar, está disponível um formulário, que pode ser preenchido clicando aqui. E para ver o resumo de todas as conversas e entrevistas, além de vídeos e fotos com os candidatos eleitos, basta clicar aqui.

1 Comentário

  1. Luiz Frank disse:

    Parabéns ao Movimento Comunitário pela iniciativa .
    Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer .. (coisas em desacordo com as normas e o que é previsto)…

Deixe um comentário