Jardim Botânico OFFLINE

Ações da PPC avançam no Jardim Botânico
março 14, 2019
Jardim Botânico: Precisa-se de escolas!
março 18, 2019

Jardim Botânico OFFLINE

Os intensos temporais da semana passada e nesta quarta-feira (13/03) causaram problemas com a conexão da internet e alagamentos nas vias mais movimentadas e perigosas do Jardim Botânico. Mas os incômodos não pararam por aí.

Desde a semana passada as fortes chuvas que atingiram a região causam todo tipo de problemas. Um muro do Condomínio Jardim Botânico VI caiu, além de diversas árvores da região que, com o impacto, romperam cabos de energia, telefone e internet. As bocas de lobo, recheadas de lixo, foram incapazes de escoar o grande volume das águas. Os alagamentos se transformaram em obstrução, especialmente na Estrada do Sol, onde ocorreram diversos acidentes.

Muro caído no Jardim Botânico VI


O lixo nas bocas de lobo estão apontando para uma maior conscientização de nossa comunidade em matéria de práticas sustentáveis. Mas também indicam a necessidade de maior atenção do poder público para obras já solicitadas, tais como calhas de retenção de águas pluviais e dutos utilizados para direcionamento das águas da chuva com pouco volume (relembre aqui).

Estrada do Sol ficou parcialmente interditada na tarde de quarta (13/03)

 

Árvores caídas na Estrada do Sol danificaram a rede telefônica e de energia na tarde de quarta (13/03)

3 Comentários

  1. FÁBIO SCUCATO disse:

    LOGO QUE A ADMINISTRAÇÃO DO JARDIM BOTÂNICO ESTÁ PREOCUPADA COM NOSSA COMUNIDADE, SUGIRO QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO ESTACIONAMENTO IRREGULAR EM FRENTE AO COMERCIO, POIS JÁ FIZ ANTERIORMENTE RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA DA ADMINISTRAÇÃO DO LAGO SUL ( NAQUELA ÉPOCA RESPONSÁVEL ), POIS JÁ HOUVE SINISTRO COM BATIDA DE CARROS ENVOLVENDO MEU FILHO. QUA ACARRETOU A QUEBRA DO BRAÇO DE MINHA NETA ( 7 ANOS ). FICO GRATO POR UMA RESPOSTA

Deixe um comentário