Administração Regional do Jardim Botânico terá novo endereço

Campanha de vacinação contra a raiva
julho 20, 2018
Abertas as inscrições para o Curso de Formação de Facilitadores do Programa Famílias Fortes
julho 24, 2018

Administração Regional do Jardim Botânico terá novo endereço

Novo administrador do JB reúne-se com síndicos de condomínios da Estrada do Sol, ouve as demandas da população e comunica mudança de endereço da Administração Regional para área situada no Jardim Botânico 3.

Nilson Reis, o novo administrador do Jardim Botânico, dando continuidade a programa de encontros com a comunidade, reuniu-se com os síndicos da Estrada do Sol na quinta-feira (12), no condomínio Belvedere Green, logo após encontros semelhantes com lideranças do Mangueiral e Altiplano Leste.

Os síndicos apresentaram ao novo administrador um panorama dos principais problemas do bairro, de maneira setorizada. O administrador ouviu os síndicos e, em resposta, anunciou a reestruturação de toda a administração. Serão 60 contratados para compor sua equipe, o que vai garantir respostas mais ágeis às demandas da comunidade, especialmente àquelas relacionadas com a regularização, um dos principais temas da região.

Ao receber das mãos do Movimento Comunitário do Jardim Botânico uma relação com 72 demandas comunitárias, o administrador e sua equipe se surpreenderam com a organização da comunidade.

Novo endereço
O administrador aproveitou a reunião para anunciar que até o próximo mês de agosto a administração estará em novo endereço. O prédio que venceu o edital de locação fica no Jardim Botânico 3. A notícia foi bem recebida, porque o local contará com estacionamento e acesso descomplicado.

Os síndicos presentes à reunião aplaudiram o retorno efetivo da administração regional e esperam que as demandas comunitárias sejam atendidas com maior eficiência e celeridade.

Deixe um comentário