Kit Bike continua! Movimento consegue novo lote de bicicletas para Passeio Ciclístico

Movimento e Rodas da Paz promovem a campanha “Doe uma Bicicleta”
julho 14, 2016
Arrastão na estrada do Sol reacende a questão: onde está a segurança do Jardim Botânico?
julho 20, 2016

Kit Bike continua! Movimento consegue novo lote de bicicletas para Passeio Ciclístico

Da Redação do MCJB – 17/07/2016

Movimento obtém novo lote de bicicletas para Passeio Ciclístico e as inscrições do Kit Bike continuam até acabar o estoque.
Quem ficou de fora do 1º Passeio Ciclístico do Movimento Comunitário do Jardim Botânico por falta de bicicleta tem uma segunda chance. O Movimento acaba de negociar com a fabricante de bicicletas Houston um novo lote de Kit Bikes e, agora, mais 50 Kits estão disponíveis para aqueles que quiserem participar do Passeio com uma bicicleta nova (clique aqui para se inscrever). Aqueles que desejarem dar uma olhadinha antes da compra, poderão passar no Shopping do Jardim Botânico. Elas estão expostas na entrada do Shopping.
Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico - MCJB
Bicicletas do Kit Bike estão expostas no Jardim Botânico Shopping
“São mais de 50 bicicletas negociadas. Queremos fazer uma grande festa no próximo dia 31. O objetivo principal do Passeio é criar, na nossa comunidade, a cultura da prática de esporte através do ciclismo. Por isso, nada melhor do que ajudar as pessoas a adquirirem uma bicicleta de alto nível, a preço bem abaixo do mercado”, informou Walter Malva, um dos coordenadores da Comissão de Esportes do Movimento.
O Kit Bike vem com uma camiseta do evento, uma mini mochilha, um squeeze e uma bicicleta de 21 marchas aro 26″. E, o melhor da festa: custa apenas R$298,00. Mas tem mais. Os inscritos ainda terão o direito a concorrer ao sorteio de 5 bicicletas, marcado para acontecer no dia do Passeio. Para fazer sua inscrição no Kit Bike, clique aqui. Quem quiser saber mais sobre as bicicletas do Passeio, clique aqui.
Inscrições gratuitas continuam
Para os que já têm bicicleta, a inscrição é gratuita e pode ser feita on-line. Aqueles que desejarem participar com a camiseta do evento podem optar por adquirir o Kit Básico (camiseta do evento, mini mochilha e garrafinha de água squeeze). (clique aqui para conhecer todas as formas de inscrição). Os participantes inscritos receberão um cupom que dará direito ao sorteio de 5 bicicletas. Os organizadores lembram que todos os participantes devem levar 1Kg de alimento não perecível (exceto sal) que será doado para instituições de caridade de São Sebastião.
Campanha de doações de bicicletas também continuam
O Movimento e a instituição Rodas da Paz continuam com a campanha “Doe Bicicleta”, destinada a arrecadação de bicicletas usadas, que serão recuperadas e doadas para projetos assistenciais a crianças carentes de São Sebastião.
Para participar, leve sua bicicleta para doação no Shopping do Jardim Botânico ou no dia do Passeio, na tenda da Rodas da Paz. Aqueles que não puderem levar a bicicleta, podem enviar um e-mail para gtjardimbotanico@gmail.com, com nome, endereço e telefone. Um  caminhão da Administração Regional do Jardim Botânico passará para coletar.

Confira abaixo a programação no dia 31/07:
– 8h00: Concentração em frente a Feira do Produtor do Jardim Botânico, com atividades físicas de aquecimento, alongamento, dentre outros
– 9h00: Saída e início do Passeio
– 12h00: Início sorteios dos brindes e das bicicletas (apenas para participantes inscritos pelo site do Passeio)
– 13h00: Encerramento do Passeio Ciclístico e almoço com os Food Trucks.

Paz no trânsito e sustentabilidade para nosso bairro!



Patrocínio:
             

                    



Apoio:  

Deixe um comentário