Fábrica Social do MCJB está produzindo máscaras de proteção

“Papa Lixos” chega ao Jardim Botânico
abril 17, 2020
Confira onde será o ‘Drive-Thru de testagem para Covid-19’ na região
abril 27, 2020

Fábrica Social do MCJB está produzindo máscaras de proteção

Proteja-se usando máscara!  A Fábrica Social do MCJB vai ajudar!  E você retribui auxiliando famílias em situação de vulnerabilidade financeira!  


Seguindo a nova orientação do Ministério da Saúde, a população deve utilizar ‘máscaras caseiras’ reutilizáveis,ou seja, que podem ser higienizadas e utilizadas novamente. A Fábrica Social está, então,  confeccionando máscaras de diversos tamanhos, incluindo o infantil, forradas e com poliviscose, podendo ser personalizadas com o logo de seu condomínio ou empresa, ou ainda com a estampa de sua preferência, a um custo inferior a praticada pelo mercado. 

Vários condomínios e empresas já estão encomendando para seus funcionários e colaboradores. Moradores do condomínio AMOBB compraram mais de 200 máscaras da Fábrica Social.

As máscaras produzidas pela Fábrica Social do MCJB são laváveis e baratas. Saem a preço de indústria: R$ 4,90, a unidade (clique aqui para comprar). A proposta é enfrentar o coronavírus através da  prevenção e, ao mesmo tempo, ajudar os refugiados do projeto social SOS Venezuelanos, encabeçado pelo MCJB. 

Adquirindo a máscara você está ajudando a proteger a você, a sua comunidade e também ajudando economicamente dezenas de famílias de refugiados que fazem parte dos projetos sociais SOS Venezuelanos e que trabalham na Fábrica Social. Estas famílias estão sem auxílio do Governo e os pedidos de uniforme e brindes desta Fábrica desapareceram após o início da pandemia. 

Conheça a Fábrica Social

Quem movimenta a Fábrica Social é o Projeto SOS Venezuelanos, que auxilia as famílias de refugiados abrigados em São Sebastião. Com parte dos recursos obtidos em ações sociais do MCJB foi possível comprar uma máquina de produção de brindes e uniformes. Outra parte será revertida para o Fundo de Ações Sociais do Movimento

1 Comentário

  1. Fabiola disse:

    Eu gostaria de 3 máscaras na cor roxa com o símbolo da empresa, P&F ….

Deixe um comentário