Diretores da Neoenergia se reúnem com comunidade no MCJB

Queda de avião próximo a condomínios preocupa a comunidade
janeiro 31, 2022
Comunidade debate nova minuta do PLC dos Muros e Portarias
fevereiro 22, 2022

Diretores da Neoenergia se reúnem com comunidade no MCJB

A companhia garante investimentos na região a fim de modernizar a rede e evitar novos apagões.

Por Ana Comarú – 02/02/2022

Após constantes problemas no fornecimento de energia elétrica no Jardim Botânico, a  Neoenergia Brasília participou de um encontro com representantes do Movimento Comunitário (MCJB), da Administração Regional e da comunidade. Os presentes relataram os percalços vividos desde que a empresa assumiu a direção e apresentaram suas reivindicações.

Os representantes da empresa garantiram que a região está normalizada e ressaltaram que o bairro receberá investimentos com o objetivo de modernizar o sistema e evitar novos apagões. 

Gustavo Alvares, diretor-superintendente de relacionamento da Neoenergia, mostrou-se satisfeito com o encontro: “O resultado da reunião foi satisfatório no sentido de abertura do canal direto de comunicação. Ouvimos as dificuldades enfrentadas pelos moradores do Jardim Botânico, reconhecemos os problemas, mas também pudemos mostrar todo o trabalho e investimento feito pela distribuidora recentemente.”

Segundo Alvares, a equipe operacional da companhia foi reforçada desde a incidência dos problemas elétricos ocorrida no Distrito Federal. Houve um esforço para melhorar o apoio técnico, com o traslado de profissionais de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os representantes da Neoenergia reafirmaram a disposição de manter um bom relacionamento com a comunidade para garantir um atendimento de qualidade aos moradores.

O administrador regional do Jardim Botânico, Jânio Rodrigues, ressaltou a importância desta interação com a companhia. “Reuniões como essa são fundamentais para aproximar, oferecer e colocar uma gama de serviços à disposição do consumidor, de forma a prestar assistência ampla e rápida para resolver os problemas gerados pelas acentuadas chuvas que tem acontecido em todo o Distrito Federal”, ressaltou.

A Neoenergia criou um grupo de whatsapp com diretores da empresa e síndicos de condomínios associados ao MCJB para estabelecer um canal de informações direto com a comunidade e melhorar o atendimento. Pediu que cada condomínio que apresente algum problema urgente de energia envie um ofício com fotos para o MCJB no e-mail [email protected].

 

Deixe um comentário