Reunião do CONSEG – JB
setembro 10, 2018
Galeria
setembro 11, 2018

Cursos para empreendedores do Jardim Botânico

A Administração Regional do Jardim Botânico em parceria com o SEBRAE e com o IBRAM realizará cursos para empreendedores do bairro.

O curso será voltado para dois perfis de empreendedores: os informais, que preferencialmente possuam CNPJ; e os formais, que tenham obrigatoriamente CNPJ e estejam no mercado há mais tempo.

Para os empreendedores informais o curso se iniciará no dia 13 de setembro, sendo o primeiro encontro uma palestra com o tema: “Direitos e obrigações para o MEI”. Os próximos encontros terão como temas: Como planejar uma empresa de sucesso; Como tornar sua empresa mais lucrativa; Como atrair, conquistar e manter clientes; e Fluxo de caixa – controle e planeje as finanças de sua empresa.

Para os empreendedores formais o primeiro encontro acontecerá no dia 19 de setembro com o tema: “Vendendo em tempos de crise”. Os próximos temas a serem abordados serão: Atendimento ao cliente; Marketing digital; Gestão financeira.

Os cursos acontecerão sempre no horário de 9h às 11h, no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS), no Jardins Mangueiral.

Se você se encaixa em um dos perfis e tem vontade de expandir seus conhecimentos sobre negócios não deixe de se inscrever. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo telefone via Whatsapp: (61) 9 9249-8973. As vagas são limitadas em 30 participantes para cada perfil de empreendedor.

Os próximos encontros serão divulgados posteriormente a cada encontro realizado.

 

Deixe um comentário