Confira os cursos e oficinas oferecidos durante a 3ª Feira Ambiental

MCJB e Jardim Botânico de Brasília confirmam realização da 3ª Feira Ambiental!
setembro 6, 2019
Que tal trocar ao invés de comprar?
setembro 22, 2019

Confira os cursos e oficinas oferecidos durante a 3ª Feira Ambiental

Mantenha-se atualizado sobre as práticas sustentáveis e como implementá-las em seu dia a dia.

Nos dias 28 e 29 de setembro, durante a 3ª Feira Ambiental, a comunidade terá a oportunidade de participar de diversos cursos, oficinas, palestras e rodas de conversa voltadas para diversos temas, desde fotografia ao reaproveitamento da água da chuva.

Especialistas em permacultura, fotografia, educadores e artesãos estarão desempenhando o importante papel de conscientizar e disseminar conhecimentos e boas práticas para o futuro de toda a comunidade do Jardim Botânico. Para ter acesso à lista de todas as oportunidades, basta clicar na imagem abaixo e se inscrever!

Confira abaixo alguns dos principais cursos e oficinas oferecidos: 

Cursos e Oficinas:
3ª Feira Ambiental do Jardim Botânico – 28 e 29 de Setembro

 

     

  

  

   

Inscreva-se aqui

Palestras:
3ª Feira Ambiental do Jardim Botânico – 28 e 29 de Setembro

  

  

  

    

  Palestra - Experiência de um Centro de Estudos - Priscilla Costa - 29-09 - 15h00 - 3a Feira Ambiental do JB

Inscreva-se aqui

 

Debates e Rodas de Conversa:
3ª Feira Ambiental do Jardim Botânico – 28 e 29 de Setembro

    

   

Inscreva-se aqui

Saiba Mais

Durante os dias 28 e 29 de setembro será realizada a terceira edição da Feira Ambiental do Jardim Botânico, com o tema “Lixo Zero”. O evento  é uma realização do Movimento em parceira com o Jardim Botânico de Brasília (JBB), com apoio da Administração Regional do JB. O objetivo é construir rede de cooperação entre diversas comunidades e bairros com órgãos do Governo para a conscientização dos participantes às causas e práticas voltadas para a preservação ambiental. 

Para acessar programação oficial do evento clique aqui. Exposições, Feira de Sabores, Feirinha de Artesanato e Feira de Oportunidades Sustentáveis, estão confirmadas a tradicional Feira de Troca de Brinquedos e Livros usados, Feira de Troca de Mudas, apresentações culturais, além de diversos cursos, palestras, rodas de conversas e oficinas. A feira será realizada ao lado da área de piquenique, em frente ao Centro de Atividades do Jardim Botânico de Brasília.

Para seguir as notícias desse evento, acompanhe nosso site: http://feiraambiental.mcjb.org.br/ e confirme sua participação no Facebook, clicando aqui

3ª Feira Ambiental
Data: 28 e 29 de setembro – Horário: de 09 às 17h – Local: Jardim Botânico de Brasília – Site: feiraambiental.mcjb.org.br

PATROCINADORES

Deixe um comentário