Criançada terá espaço especial na 3ª Feira Ambiental

Plantio de mudas no Parque Vivencial JB III
setembro 24, 2019
Comunidade do JB e empresários reformam área dos quiosques e feiras do JBB
setembro 28, 2019

Criançada terá espaço especial na 3ª Feira Ambiental

Confira a super programação infantil para a 3ª Feira Ambiental, um final de semana de diversão e conscientização ambiental para crianças, jovens, adultos e idosos. 

Com atividades para toda a família, a 3ª feira Ambiental terá um espaço especial para as crianças, com atividades como a Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis; show de mágica; contação de estória; apresentação das Palhacitas; cineminha; equipe de animação infantil; balão mania; pintura de rosto e brinquedos diversos como o pula pula e a piscina de bolinhas. 

A proposta do evento e do espaço especial para as crianças, é levar tanto aos pais  quanto aos filhos ações de sustentabilidade, mesmo quando realizadas com pequenos gestos, como o reaproveitamento ou a troca de brinquedos e livros usados. E ensinar sobre a importância do reaproveitamento.

 

Confira a programação detalhada abaixo:

Sábado - 28/09/19

. 9h00 – Abertura da Feira – Animação com pintura de rosto, brinquedos como pula pula, tobogã e piscina de bolinhas

. 11h00 – 11h45 – Show de mágica no palco central

. 12h30 as 13h30 – Almoço da criançada nas barraquinhas da Feira e restaurantes do JBB

. 13h30 as 15h00 – Contação de Estória Infantil

. 15h00 as 17h00 – Feira de Troca de Brinquedos e Livros Infantis, animada pela equipe Alegria Fest

Domingo - 29/09/19

. 9h00 – Abertura da Feira – Animação com pintura de rosto, brinquedos como pula pula, tobogã e piscina de bolinhas

. 9h30 – Show – Coral Infantil de violões  – Venha apreciar boa música e prestigiar esse importante projeto social e cultural voltada para crianças e adolescentes de São Sebastião!

. 10h15 – Show – Camerata Infantil José Maurício  – Venha apreciar boa música e prestigiar esse importante projeto social e cultural voltada para crianças e adolescentes de São Sebastião!

. 11h00 – 11h45 – Show de mágica no palco central

. 12h30 as 13h30 – Almoço da criançada nas barraquinhas da Feira e restaurantes do JBB

. 13h30 as 15h00 – Apresentação das Palhacitas

. 15h00 as 17h00 – Feira de Troca de Mudas e Sementes

  

Saiba Mais

Durante os dias 28 e 29 de setembro será realizada a terceira edição da Feira Ambiental do Jardim Botânico, com o tema “Lixo Zero”. O evento  é uma realização do Movimento em parceira com o Jardim Botânico de Brasília (JBB), com apoio da Administração Regional do Jardim Botânico. O objetivo é construir rede de cooperação entre diversas comunidades e bairros com órgãos do Governo para a conscientização dos participantes às causas e práticas voltadas para a preservação ambiental. 

Para acessar programação oficial do evento clique aqui. Exposições, Feira de Sabores, Feirinha de Artesanato e Feira de Oportunidades Sustentáveis, estão confirmadas a tradicional Feira de Troca de Brinquedos e Livros usados, Feira de Troca de Mudas, apresentações culturais, além de diversos cursos, palestras, rodas de conversas e oficinas. A feira será realizada ao lado da área de piquenique, em frente ao Centro de Atividades do Jardim Botânico de Brasília.

Para seguir as notícias desse evento, acompanhe nosso site: http://feiraambiental.mcjb.org.br/ e confirme sua participação no Facebook, clicando aqui

 

3ª Feira Ambiental
Data: 28 e 29 de setembro – Horário: de 09 às 17h – Local: Jardim Botânico de Brasília – Site: feiraambiental.mcjb.org.br – CONFIRA NOSSOS PATROCINADORES:

Deixe um comentário