Começa a temporada de festas juninas no Jardim Botânico! Confira a programação!

Plataforma Vitrine JB: Mais Benefícios e Descontos para os Moradores do Jardim Botânico
maio 12, 2023
MCJB e Ibram promovem a Semana do Meio Ambiente com diversas atividades no CPS
junho 1, 2023

Começa a temporada de festas juninas no Jardim Botânico! Confira a programação!

O clima de festa e tradição chegou ao Jardim Botânico! As festas juninas estão de volta, trazendo uma programação repleta de atrações e bênçãos diretamente de São João! 

Por Redação MCJB – 19/05/2023

Condomínios, Igrejas e muitas outras instituições estão combinando diretamente com os santos para oferecer as festas mais especiais, que prometem tornar o friozinho do inverno muito animado. Comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais são apenas algumas das atrações aguardadas.

As festas juninas andaram virando julinas e agostinas, porque o mês de junho não tem 90 dias. Sobrou mês e faltaram dias para celebrar a animação das tradições brasileiras.  E nunca o Jardim Botânico negou fogo! A região se destaca pela organização de eventos animados, da melhor estirpe caipira-moderno, que atraem cada vez mais gente! A programação completa pode ser conferida no site do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB), ou clicando aqui.

Tem de tudo e do melhor, onde a comida típica é o carro chefe. Canjica, pamonha, arroz carreteiro e quentão agora recebem a contribuição da culinária chique. Quem procura risoto, acha! Mas nem só do estômago vive o caipira-moderno! Tem brincadeiras como a pescaria, casamento na roça, quadrilhas, shows musicais, tudo junto e misturado para garantir a diversão da galera de todas as idades, trazendo de volta a nostalgia de tempos mais caipiras e mais alegres! 

Um dos destaques deste ano será a 1ª Festa Junina da Ecofeira, que promete ser um dos grandes eventos do Jardim Botânico neste período. A festa vai acontecer no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS),  nos dias 9 e 10 de junho, das 17h às 22h. Não se preocupem com o frio. Nessas ocasiões, tem fogueira, tem quentão e tem calor humano! 

Pré-requisito só tem um: preparar-se para se divertir e aproveitar ao máximo a temporada de festas juninas no Jardim Botânico!

Acesse o site do MCJB para mais informações sobre a programação completa e não perca essa festa!

 

Quer ficar por dentro e receber as nossas notícias e datas das próximas atividades?
➡️ Entre no nosso Grupo de Notícias 📳 do Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/Kz1RltSaMu7LJaNacPjVhK

➡️ Siga-nos no Instagram 📷 ou no Facebook:👇
https://www.instagram.com/movimentojb/
https://pt-br.facebook.com/movimentojb/

➡️ Ou acesse o nosso site para saber mais informações: www.mcjb.org.br

 

 

Deixe um comentário