Plataforma Vitrine JB: Mais Benefícios e Descontos para os Moradores do Jardim Botânico

4º Workshop de Regularização e Urbanização do Jardim Botânico já está em preparação
maio 12, 2023
Começa a temporada de festas juninas no Jardim Botânico! Confira a programação!
maio 22, 2023

Plataforma Vitrine JB: Mais Benefícios e Descontos para os Moradores do Jardim Botânico

O Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) traz aos moradores do Jardim Botânico o relançamento da plataforma Vitrine JB, onde se expõe uma rede de convênios, benefícios e descontos em produtos e serviços para os moradores de condomínios associados ao Movimento.

Por Redação MCJB – 12/05/2023

Com mais de 70 empresas parceiras, a Vitrine JB (acesse o site aqui) oferece aos associados do MCJB descontos exclusivos em diversos segmentos, como tecnologia, internet, gastronomia, saúde, beleza, lazer e serviços. Além disso, a plataforma também disponibiliza um guia de serviços com informações úteis para os moradores da região.

O relançamento da Vitrine JB tem como objetivo proporcionar aos moradores do Jardim Botânico e região uma série de vantagens em relação aos preços praticados pelo mercado. Além disso, a plataforma também tem o propósito de incentivar o consumo local e fomentar a economia da região.

Para ter acesso aos benefícios oferecidos pela Vitrine JB, basta que o condomínio esteja associado ao MCJB (clique aqui para saber se o seu condomínio é associado) para o morador pedir sua carteirinha de associado na plataforma e ter acesso aos descontos e benefícios exclusivos. Vale ressaltar que os benefícios são válidos somente para os associados do Movimento.

Entre as empresas parceiras da Vitrine JB destacam-se escolas e faculdades, clínicas de estética, academias, cinemas, pet shops, entre outras. Os descontos podem chegar a 70% em alguns estabelecimentos, o que representa uma economia significativa para os consumidores.

O Vitrine JB é mais um projeto do Movimento Comunitário do Jardim Botânico, que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida na região. O Movimento atua em diversas áreas, como meio ambiente, regularização e urbanização, mobilidade urbana, cultura, esporte e lazer, entre outras.

Em resumo, o relançamento da plataforma Vitrine JB representa uma excelente oportunidade para os moradores do Jardim Botânico e região terem acesso a descontos exclusivos em diversos segmentos. Além disso, a iniciativa também contribui para o fortalecimento da economia local e para o desenvolvimento sustentável da região.

 

Quer ficar por dentro e receber as nossas notícias e datas das próximas atividades?
➡️ Entre no nosso Grupo de Notícias 📳 do Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/Kz1RltSaMu7LJaNacPjVhK

➡️ Siga-nos no Instagram 📷 ou no Facebook:👇
https://www.instagram.com/movimentojb/
https://pt-br.facebook.com/movimentojb/

➡️ Ou acesse o nosso site para saber mais informações: www.mcjb.org.br

 

Deixe um comentário