Retire todas as suas dúvidas sobre o Saúde JB

Não achou respostas para sua dúvida, envie sua pergunta para o e-mail [email protected]

Ver instruções da Receita Federal para declaração do IRPF.

Pode. Porém essa pessoa será a titular da conta.

Sim, ao final do ano você pode solicitar o recibo geral de prestação de serviços médicos para o Centro Clínico do Jardim Botânico, no e-mail [email protected] Caso faça algum pagamento de consulta ou procedimento, o CCJB emitirá o recibo ou nota fiscal no momento do pagamento e todos essas despesas médicas, sua e dos seus dependentes, podem ser deduzidas do imposto de renda.

Não. O valor é o mesmo para todos.

Não. O valor é o mesmo para todos.

O cliente poderá fazer o seu atendimento e agendamento diretamente no CCJB. Podendo ser por telefone, aplicativos de mensagem ou presencialmente.

O CCJB trabalha com a modalidade de Pronto Atendimento dentro do seu horário de funcionamento.

A principal diferença é que não terá reajuste por conta da idade e em contra partido é feito um contrato de 12 meses.

Sim. Independente do número de pessoas o plano é oferecido para todos os interessados podendo fazer um único contrato para todos da sua família.

30 dias após o primeiro pagamento da mensalidade e da taxa de adesão, poderá ser utilizado de acordo com as regras e especificações do seu convênio.

A carteirinha do plano é digital. Podendo salvar em imagens do seu celular, por exemplo. Será gerada no momento da contratação em área restrita do site do CCJB.

No contrato de especificações do convênio, existe todos os tratamentos que são inclusos no convênio e os que têm coparticipação. Na lista de procedimentos cobertos existe a especificação de cada tratamento.

Esse é somente um convênio entre o CCJB e o MCJB para prestação de serviço médico e odontológico, com descontos e portanto não necessita vinculação com a ANS.

Um hospital Dia é responsável em realizar diversos tratamentos e cirurgias que não requer internação maior que 24 horas. Como cirurgias de catarata, por exemplo.

No momento, a cobertura do convênio é exclusivo para o Hospital Dia CCJB.

O convênio cobre remoção por ambulância nas dependências do Hospital Dia CCJB.

Não. No CCJB ainda não oferece esse tratamento.

O tratamento odontológico em ortodontia é coberto pelo plano. Deve analisar a tabela de coparticipação do convênio contratado.

Existem os procedimentos de botox, peeling, prótese mamária e outros. Na área restrita do site CCJB você terá acesso a todos os procedimentos e o valor de coparticipação.

No site do CCJB existe a área restrita para acesso ao seu cadastro e tabela de preços e coparticipação.

Procedimentos complexos é uma classificação dada para cada tipo de tratamento. Onde deve ser avaliado o risco do paciente e do procedimento em si. Mas todos os procedimentos têm algum grau de complexidade que deve ser analisado juntamente com a equipe médica assistencial.

Tem carência de 30 dias. Após o pagamento da taxa de adesão e do valor da primeira mensalidade.

Não. Os convênio são de valores fixos e independentes da idade. Entretanto, alguns procedimentos como atendimento em consulta em alguns planos são ilimitados e não tem coparticipação.

O local de atendimento é exclusivo no CCJB.

O plano não cobre internação por emergência. Somos um hospital Dia, não oferecemos internação, mas todos os atendimentos, incluindo alguns cirúrgicos, desde que o paciente possa ser liberado no mesmo dia.

De segunda a sexta de 8:00 às 19:00 e sábado de 8:00 às 12:00

Não. No CCJB ainda não é oferecido essa especialidade.

Parte da medicina que estabelece medidas preventivas para a preservação da saúde da população. No CCJB é oferecido profilaxia odontológica realizada pelos cirurgiões dentistas para prevenção de doenças bucais e periodontais.

No caso de contrato empresarial para todos os funcionários de um ou mais condomínio os exames admissionais demissionais terão preços especiais. Favor consultar no atendimento.

Não. Empresas e condomínios terão as mesmas condições.

0