Secretarias e órgãos importantes do GDF confirmam presença no Workshop do JB

Centro Clínico JB oferece mamografia gratuita
maio 21, 2019
Workshop é considerado marco histórico pelo GDF
maio 29, 2019

Secretarias e órgãos importantes do GDF confirmam presença no Workshop do JB

Fonte: Ascom/Administração Regional Jardim Botânico – 22/05/2019

Fundamental para o processo de regularização e urbanização, a Terracap confirmou nesta terça (21/05), durante uma reunião com o Administrador do Jardim Botânico, João Carlos Lóssio, e o Movimento Comunitário do Jardim Botânico, participação ativa no 2º Workshop de Regularização do Jardim Botânico que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio (clique aqui e confira toda programação). Segundo o Administrador, será uma grande oportunidade para que a empresa possa esclarecer dúvidas da comunidade, acerca dos processos de legalização dos condomínios da região.

Outras secretarias e órgãos do GDF envolvidos no processo de regularização já confirmaram presença para os dois dias do Workshop. Entre eles: Casa Civil, Secretaria de Habitação (SEDUH), IBRAM, Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), Câmara Legislativa do DF (CLDF), Secretaria de Cidades, OAB/DF, Novacap, ADASA, DER e Secretaria de Atendimento Comunitário.

 

Saiba mais informações sobre o 2° Workshop de Regularização e 1° de Urbanização:

No dia 27/05 (segunda), será realizado o 2º Workshop de Regularização, voltado para os condomínios que estão em processo de regularização, áreas públicas e particulares. A proposta é aprimorar o nível de informação dos síndicos e comissões de regularização da região, estreitar laços institucionais com os atuais servidores técnicos responsáveis pelos processos de regularização junto ao GDF, debater alternativas e propor soluções que aumentem a celeridade nos processos de regularização.

Já no segundo dia, 28/05 (terça), acontecerá o 1º Workshop de Urbanização do Jardim Botânico, oportunidade para a comunidade do bairro analisar e catalogar as prioridades de urbanização do bairro, principalmente no campo da educação, saúde, segurança, mobilidade, ações ambientais e de sustentabilidade. Também será possível debater a conjuntura de novos setores habitacionais e áreas propostas para o Jardim Botânico e regiões vizinhas, analisando os impactos urbanos e sociais. Outro importante objetivo deste dia é o debate e encaminhamento do planejamento comunitário para o Plano Plurianual do Jardim Botânico – PPA 2019 – 2023, catalogando e priorizando as demandas comunitárias da RA-XXVII.

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.mcjb.org.br/portal/workshopjb/

 

Inscrições para a Plenária e Debates - 2º Workshop de Regularização e 1º Workshop de Urbanização - 2019

VAMOS PENSAR JUNTOS O JARDIM BOTÂNICO?

REALIZAÇÃO:
                    

PATROCÍNIO:

___

Deixe um comentário