José Elias assume a Administração Regional do Jardim Botânico

MCJB busca soluções para a Coleta Seletiva Inclusiva no JB
junho 2, 2022
Projeto de revitalização da Feira do Produtor toma outro rumo
agosto 9, 2022

José Elias assume a Administração Regional do Jardim Botânico

O 5º Administrador Regional do Jardim Botânico, nomeado nesta quarta-feira (13/07), é um nome conhecido pela comunidade, pois já foi chefe de gabinete da administração em 2021.

Por Ana Comarú em 14/07/2022

José Elias Silva de Jesus acompanhou os pleitos da comunidade nas reuniões promovidas pelo Movimento, durante os trabalhos de dois de seus antecessores: Hamilton Santos e Jânio Rodrigues. O novo Administrador tem 58 anos e é morador do Gama. Nasceu em Morrinhos, Goiás, a 251 km de Brasília. Iniciou a vida profissional aos 15 anos, como office boy. Exerceu também, na mesma empresa em que começou a trabalhar, os cargos de gerente, supervisor, assessor e assistente de diretoria. Foi chefe de Gabinete e Administrador Regional do Gama (2019-2020), e também Assessor Parlamentar na Câmera Legislativa.

Trabalhou ainda como consultor para elaboração, gestão e prestação de contas de projetos desenvolvidos pela Lei de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet. Já escreveu e produziu 23, projetos para crianças e jovens em vulnerabilidade social. José Elias atuou, de forma voluntária, como Vice Presidente da Liga de Esporte e Inclusão Social do Gama – LISEG.

Para Livino Silva, Presidente do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB), a expectativa é pela continuidade dos atendimentos e das demandas comunitárias que já estavam em andamento. “Esperamos que seja uma gestão técnica e eficiente, pois estávamos preocupados com a estagnação no atendimento de todas as demandas comunitárias”.

Em entrevista ao Portal Movimento, José Elias relata a alegria em ter trabalhado na administração regional do JB como chefe de Gabinete. Agora assumindo a gestão da 5ª maior RA do Distrito Federal, Elias afirma que deseja dar continuidade aos projetos iniciados por outros administradores regionais. 

“Tenho expectativa de muito trabalho (…) e busco fazer o melhor trabalho, em consonância com o governador Ibaneis que me confiou essa missão, (..) como tomei posse ontem, estou tomando pé sobre todos os projetos, para dar uma resposta para toda a comunidade”, relata o novo Administrador Regional. 

Deixe um comentário