O sonho da via alternativa na Estrada do Sol
junho 4, 2016
Mais um incêndio ameaça condomínio Interlagos e comandante do grupamento de bombeiros reclama por ser incomodado
junho 8, 2016

Feira do Produtor fecha parceria com Movimento

Da Redação do MCJB – 06/06/2016

Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Feirantes do Jardim Botânico e Movimento se unem em mais uma parceria e fortalecem a união da comunidade. Feirantes esperam melhorias do governo.



O presidente da Feira do Produtor do Jardim Botânico, Fabiano de Sousa, e a presidente do Movimento, Rose Marques, assinaram termo de parceria, com a presença do administrador interino do Jardim Botânico, Alessandro Paiva. A Feira associou-se ao Movimento e estabeleceu parceria no dia da visita do governador ao bairro. O Movimento, que já é a maior OSCIP do DF e uma das maiores do país, expande-se com a adesão dos feirantes.
Presidente da Associação de Feirantes do Jardim Botânico, Fabiano Sousa, assina associação ao Movimento com administrador regional, Alessandro Paiva e a presidente do Movimento, Rose Marques.



Com a parceria, os feirantes passam a ter direito aos mesmos benefícios e vantagens que os demais associados do Movimento têm, como descontos em postos de combustível, faculdades, restaurantes, lojas de material de construção e vários outros benefícios (clique aqui para ver todos). A parceria envolve, também, o comprometimento do Movimento na promoção de eventos que aumentem a visibilidade da Feira.



“Já temos dois grandes eventos programadas para ocorrer na Feira do Produtor do Jardim Botânico esse ano, o 1º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico, no dia 03/07 e a 1ª Corrida e Caminhada do Jardim Botânico, no dia 04/09 (…) Vamos também, junto com os feirantes, organizar outros eventos, além de buscar melhorias na estrutura da Feira, principalmente a acessibilidade e o aumento de vagas no estacionamento”, informou a presidente do Movimento, Rose Marques.
Estamos felizes com essa ação, sentíamos falta de uma maior representatividade e uma ação comunitária conjunta com os condomínios. Acredito que agora dentro do Movimento teremos mais força para lutarmos pelos nossos direitos”, falou ao Blog o presidente Fabiano. “Vamos fazer uma reunião para explicar a todos os feirantes as vantagens dessa associação e depois emitir as carteirinhas para que todos tenham acesso aos benefícios”, completou.

2 Comentários

  1. moises lima disse:

    Olá como me inscrevo para a 1ª Corrida e Caminhada do Jardim Botânico, no dia 04/09.

  2. As inscrições estarão liberadas apartir de julho.

Deixe um comentário