Administração Regional do JB muda de endereço
outubro 30, 2018
Workshop promovido pelo MCJB foca no aumento de produtividade
novembro 7, 2018

Como produzir mais em menos tempo?

O que acha de trabalhar mais em menos tempo, estudar melhor e ter mais tempo livre? Para saber como é possível, basta se inscrever no Maxx! Workshop de Produtividade, primeiro evento de coaching promovido pelo MCJB.

O que acha de trabalhar mais em menos tempo, estudar melhor e ter mais tempo livre? Para saber como é possível, basta se inscrever no Maxx! Workshop de Produtividade, primeiro evento de coaching promovido pelo MCJB.

 

 

A proposta do curso é ambiciosa, ensinar a produzir muito mais em menos tempo, propiciando mais tempo livre e qualidade de vida. Nos dias de hoje é cada vez mais comum as pessoas abdicarem de projetos pessoais ou profissionais por não conseguir conciliar seu tempo com outras atividades. Segundo os organizadores do evento, o objetivo principal do Workshop é ajudar a todos a encarar os problemas de falta de tempo, procrastinação e baixa produtividade. “Produtividade é a chave para realizar nossos objetivos da melhor forma possível, mas precisamos saber o que queremos alcançar.Você costuma pensar nos objetivos de longo prazo ou onde quer estar daqui a alguns anos? Para responder a essas perguntas e concretizá-las, é preciso pensar e executar estratégias” afirma Pedro Mortoza, sócio diretor da empresa Cadro e um dos patrocinadores do Workshop.

O curso será ministrado por profissionais das áreas de coaching e saúde, que trabalharão o tema da produtividade baseados em quatro fundamentos: foco, planejamento, organização e saúde, com especial atenção à produtividade no trabalho, nos estudos, no tempo livre e na busca por objetivos específicos. Diversas dimensões serão trabalhadas para que aumente a produtividade individual, independentemente do objetivo ou motivação de cada um. Será direcionado para superação da procrastinação, atingir o equilíbrio e a disposição, em uma abordagem multidisciplinar.

As inscrições iniciaram, e podem ser realizadas online clicando aqui. Participe! O curso terá entre 4 e 5 horas de duração e acontecerá dia 08 de dezembro, no Edifício Platinum Office, Setor de Industrias Gráficas. Funcionários de empresas e moradores de condomínios associados ao MCJB tem desconto especial no valor da inscrição.

Serviço:
Maxx! Produtividade, um Workshop que vai revolucionar sua visão de tempo e produtividade!
_____
Inscreva-se no Maxx! << www.mcjb.org.br/portal/maxx >>
_____
Data: 08/12/2018
Horário: 08h-12h
Formadores:
-André Olympio e Sheila Voos: Especialistas em Ginástica para o Cérebro com formação em coaching. Diretores do Método Supera – Unidade Jardim Botânico, Brasília.
-Prof. Luiz Claudio Cabral: Especialista em saúde física pela UFRJ e Instituto Brasileiro de Medicina e Reabilitação, e responsável pelo Bem Viver Personal Studio.
Local: Edifício Platinum Office, Setor de Industrias Gráficas Lote 385 4º andar – Sala Auditório – Brasília – DF

 

Realização

 

Patrocínio

 

Sobre a Cadro:
A Cadro, patrocinadora do Maxx!, é uma empresa de consultoria que tem como foco ajudar empresas e empreendedores a desenhar e executar suas estratégias. Mercados dinâmicos e cenários de crise podem deixar muita gente em dúvida do que fazer. A Cadro traz conhecimentos e técnicas que podem ajudar nesse momento, construindo junto ao cliente o horizonte almejado, desenhando o mapa que leva até lá e fazendo com que o empreendedor fique mais tranquilo para focar em sua especialidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para saber mais sobre os serviços da Cadro e agendar uma reunião de diagnóstico da sua empresa, acesse o site www.cadro.com.br ou siga as redes sociais @cadroconsultoria.

 

 

 

Deixe um comentário