Edital de Venda de Lotes Residenciais – 02/2021 – Condomínio Verde

Confira na Vitrine: Convênios Educacionais 2022
novembro 5, 2021
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO Nº 01/2021 – EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL – Condomínio Verde
novembro 12, 2021

Edital de Venda de Lotes Residenciais – 02/2021 – Condomínio Verde

 

Por Condomínio Verde – 09/11/2021

 

A Cooperativa do projeto condomínio Verde foi criada originalmente por um grupo de jornalistas e ao longo dos anos tornou-se referência na região administrativa do jardim Botânico em ações de preservação do meio ambiente, de gestão de resíduos domésticos, reciclagem, promoção da arte, cultura, da diversidade e da integração entre moradores, cooperados, funcionários e amigos do Verde.

O Verde está cada dia mais Legal

Em 2019 conquistamos a regularização do condomínio, objetivo da Cooperativa. Já em 2021 as primeiras Escrituras Individuais foram entregues e agora, lançamos o Edital de Venda de Lotes no condomínio. Como o ponto forte da nossa comunidade é a integração entre os moradores, funcionários e amigos, buscamos por pessoas que possuam os mesmos valores de nossa comunidade.

Se você tem a cara do Verde, venha ser nosso vizinho.

Quem escolher morar no local poderá desenvolver ações importantes para o convívio social e de cuidados com o meio ambiente, entre outras ideias para unir os moradores e criar um espaço agradável para se viver.

Aqui nós estimulamos o plantio de novas árvores e plantas, além de cuidar das áreas comuns, como a horta e os parques. Também preservamos e convivemos em harmonia com os nossos animais silvestres.

Para mais informações acesse: www.condominioverde.org.br

Deixe um comentário