Administrador Regional do JB monta agenda de reuniões com a comunidade

Fábrica Social do JB é agora uma Cooperativa
junho 27, 2020
Casos confirmados de COVID-19 aumentam 36% na região em apenas uma semana!
julho 3, 2020

Administrador Regional do JB monta agenda de reuniões com a comunidade

A agenda de reuniões com a comunidade do Jardim Botânico, sugestão do MCJB ao novo gestor do bairro, começa a ser aplicada nesta terça-feira (30/06). 

Antônio de Pádua Amorim, o novo Administrador Regional do Jardim Botânico, montou com o MCJB um calendário de reuniões com síndicos, lideranças e a comunidade de cada região do Jardim Botânico. A atividade foi proposta pelo Movimento durante a primeira reunião com o gestor (relembre aqui).

A proposta do administrador é se apresentar e ouvir a comunidade de cada região, buscando dar continuidade ao trabalho em andamento e buscar soluções para as demandas que forem sendo apresentadas. A agenda foi dividida nos seguintes setores: Jardins Mangueiral, Setor Habitacional São Bartolomeu, Setor Habitacional do Jardim Botânico – Etapas 1 a 4, Estrada do Sol, Tororó, Altiplano Leste, Itaipu, João Cândido e São Gabriel. 

Devido à pandemia, as reuniões serão todas virtuais, transmitidas ao vivo e realizadas entre os dias 30/06 a 11/07. Confira as datas e horários de cada região. A comunidade pode assistir pelo link: www.mcjb.org.br/transmissaoaovivo e enviar perguntas antes para o administrador através do e-mail contato@mcjb.org.br, ou durante a transmissão.

Deixe um comentário