MCJB fecha convênio com supermercado da região e entrega das compras será gratuita para moradores do JB

Feira do Produtor do JB suspende atividades e cria serviço de entregas
março 20, 2020
Jardim Botânico terá dois pontos de vacinação contra a gripe, saiba quais são
março 24, 2020

MCJB fecha convênio com supermercado da região e entrega das compras será gratuita para moradores do JB

Convênio prevê que os preços serão os mesmos cobrados no supermercado e atenderá quase todos os condomínios associados. Supermercado só não garante entregas no mesmo dia, devido à grande demanda.

Da redação – 21/03/2020

O tradicional supermercado Big Box, localizado na QI 23 do Lago Sul, vai entregar pedidos de compras feitos por e-mail ou whatsapp, sem cobrar taxa de entrega para os moradores de condomínios associados ao MCJB (clique aqui e saiba como fazer o pedido) (clique aqui para saber se seu condomínio é associado ao MCJB). O valor mínimo da compra deve ser de R$200,00 e todos os produtos da loja podem ser encomendados por essa modalidade de entrega.

Os pedidos só podem ser feitos pelo e-mail ou whatsapp, até agora estamos apenas com falta pontual de produtos, mas nada anormal. Estamos com muitos pedidos, mas em até 5 dias da data do pedido conseguiremos entregar, estamos reforçando a equipe para agilizar as entregas, pois sabemos que as famílias estão necessitando!”, afirmou o gerente da loja, Gilvano Cassimiro.

As orientações da Organização Mundial de Saúde são claras: evite aglomerações, proteja os idosos, higienize mãos e rosto, e se puder não saia de casa.

Por isso o MCJB está divulgando no seu site de convênios, Vitrine JB, parcerias que estão sendo feitas com farmácias, centros clínicos (confira aqui), supermercados, entre outras empresas que estão realizando a entrega de seus produtos aos moradores da região, e com descontos especiais para moradores de condomínios associados ao Movimentos Comunitário do Jardim Botânico. Confira a categoria Delivery do Vitrine JB!

Para ter acesso aos descontos e benefícios é necessário apresentar a carteira de associado do MCJB (solicite a sua aqui).

Serviço - Big Box da QI23 - Lago Sul - Supermercado

Entrega gratuita de compras, com valores acima de R$200,00, aos moradores de condomínios associados ao MCJB, que estejam em um raio de até 12km de distância da loja física.

Faça seu pedido pelo Whatsapp Big Box 61 999514515 ou pelo e-mail comprasbigbox@gmail.com

Atenção! As compras podem levar de 3 a 5 dias para chegar, devido a alta quantidade de solicitações.

Deixe um comentário