Jardim Botânico e Mangueiral ganham espaço de trabalho compartilhado

Novas linhas de ônibus vão funcionar no Jardins Mangueiral
setembro 10, 2021
DF-001: Publicado Edital de Licitação para duplicação de novo trecho
setembro 20, 2021

Jardim Botânico e Mangueiral ganham espaço de trabalho compartilhado

O Ecowork é um espaço colaborativo inaugurado no Centro de Práticas Sustentáveis, durante o aniversário de 17 anos do JB. 

Com a pandemia e o home office, nem todos possuem um local próprio para estudar ou  trabalhar em suas residências. O Ecowork fica no CPS – Centro de Práticas Sustentáveis, Jardins Mangueiral,  e  é um local criado para proporcionar à comunidade do Jardim Botânico um ambiente compartilhado e totalmente sustentável de estudo ou trabalho. Ideal para fazer pesquisas, realizar reuniões e desenvolver projetos, é possível acessar  computadores e estações de trabalho e estudo, onde se conta com internet rápida cabeada ou wi-fi.  Um espaço completo para profissionais, empreendedores e a comunidade em geral, local ideal para ampliar o networking e conhecer novas pessoas. 

O espaço conta com 25 estações de trabalho ou estudo, o ambiente é seguro e arejado, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à COVID.

Inspirado no modelo coworking de trabalho, o Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) cede o espaço aos interessados por valores amigáveis e diferentes pacotes, que atendam às diversas necessidades da comunidade. 

Para saber mais sobre o Ecowork – espaço criativo e colaborativo – clique aqui

 

Deixe um comentário