Fábrica Social dá início à produção de uniformes

MCJB e Nova Acrópole realizam palestra para refugiados, sobre adaptação à cultura brasileira
março 5, 2020
Dengue avança novamente pelo Jardim Botânico
março 11, 2020

Fábrica Social dá início à produção de uniformes

Além de camisetas, canecas e mouse pads com estampas personalizadas, a Fábrica Social do MCJB está confeccionando uniformes para empresas e condomínios. 

Com a missão de auxiliar dezenas de famílias refugiadas, a Fábrica Social do MCJB está produzindo uniformes para funcionários de empresas e condomínios. A primeira encomenda de 200 peças já foi entregue. Foram 100 conjuntos de uniformes para os funcionários do condomínio Ouro Vermelho I,  80, para a Associação de Catadores Recicla Mais Brasil e 20 uniformes para a Cooperativa de Catadores Ecolimpo.

 “Achei ótima a iniciativa. No nosso caso é um projeto social ajudando o outro e o preço ficou bem melhor do que pesquisamos em outras empresas”, afirmou João Santana, presidente da Cooperativa de Catadores Ecolimpo.

Encomende o seu 

A Fábrica Social está aberta para novos pedidos. Síndicos, empresários e moradores interessados podem solicitar seus pedidos no e-mail contato@mcjb.org.br ou no telefone (61) 3427-3038 / (61) 99433-8517 (WhatsApp).

Conheça a Fábrica!

Quem movimenta a Fábrica Social é o Projeto SOS Venezuelanos, que auxilia as famílias de refugiados abrigados em São Sebastião. Com parte dos recursos obtidos em ações sociais do MCJB foi possível comprar uma máquina de produção de brindes e uniformes (relembre aqui). Outra parte será revertido para o Fundo de Ações Sociais do Movimento. 

1 Comentário

  1. […] Os primeiros passos da Fábrica foram singelos. Com apenas uma máquina de sublimação, os primeiros trabalhadores eram os refugiados do Projeto SOS Venezuelanos. Inicialmente,  as encomendas eram produzidas na sede do MCJB (Confira aqui e aqui). […]

Deixe um comentário