Confira todos os descontos e benefícios oferecidos por escolas e universidades para moradores do JB em 2021

Fábrica Social do JB recebe embaixadora da Venezuela e Ministra dos Direitos Humanos
novembro 12, 2020
Coleta Seletiva Inclusiva chega a mais um condomínio no JB
novembro 21, 2020

Confira todos os descontos e benefícios oferecidos por escolas e universidades para moradores do JB em 2021

Os descontos podem chegar até 50% da mensalidade! Para ter direito aos benefícios e descontos é preciso residir em condomínio associado ao Movimento Comunitário do Jardim Botânico ou da AAJM (Jardins Mangueiral). Clique aqui para saber se seu condomínio é associado.

Da comissão de Convênios e Negócios do MCJB (saiba mais em vitrinejb.com.br)  – 03/11/2020

O final de ano é sempre momento de fazer contas e definir a matrícula da escola dos filhos. Sabendo que as escolas têm um preço muito elevado, há anos o MCJB fecha parcerias com instituições educacionais, para que moradores do Jardim Botânico e do Mangueiral tenham as melhores condições de negociação, maior conforto e ensino de qualidade próximo de casa (clique aqui para ver todos os descontos e benefícios). 

Em tempos de pandemia, alguns hábitos mudaram. Pais que matriculavam seus filhos no Plano Piloto, segundo o critério de mantê-los próximos a seus empregos, agora, com o teletrabalho, preferem perto de casa. E assim o Jardim Botânico ganha uma nova dinâmica. 

Dentre os convênios em destaque está o do Colégio Objetivo, que será inaugurado no Jardim Botânico 3 em 2021. Deverá disponibilizar Educação Infantil até o Ensino Médio, descontos na mensalidade e dois meses de gratuidade para atividades extracurriculares, em matrículas de associados do MCJB.

Já o Colégio Ideal, que comemora seu primeiro ano no JB,  tem um rol de ofertas para associados do MCJB: matrícula gratuita, 8% de desconto nas mensalidades de fevereiro a dezembro, dois meses gratuitos para uma das atividades extracurriculares em 2021. Confira: Pré PAS online no Ideal Pré; Curso de Inglês; Treinamentos de Capoeira, Taekwondo ou Judô; e Aulas de FitDance. Também oferece 5% de desconto na anuidade de 2021 no caso de pagamentos à vista e desconto para irmãos, de 5 a 15% nas mensalidades (não acumulativo).

Para os pequeninos de 0 a 5 anos, o destaque é a creche Luva Lulu (CEILL) que, além da educação infantil, oferece aos alunos aulas de ballet, inglês e música infantil. Apresenta valores bem acessíveis para os pais que precisam deixar seu filhos em turno integral (confira aqui).

Quem prefere as tradicionais escolas da região, uma ótima opção é a Escola Master, que está sediada em São Sebastião e, desde 1996, também recebe alunos do JB e do Mangueiral. Está oferecendo descontos de até 30% na mensalidade, 1 uniforme gratuito e até 50% de desconto na taxa de matrícula.

Para os pais que preferem manter seus filhos estudando no Plano Piloto, o Colégio Sagrada Família, localizado na Asa Norte, garante descontos a partir de 13% na mensalidade e 20% para estudantes do infantil ao 5º ano vespertino e que não estejam matriculados no integral. O colégio possui desde a educação infantil, a partir de um ano de idade, até o ensino médio. 

Um outro parceiro de grande relevância para o desenvolvimento acadêmico do JB é a UNIP, que tem EAD para cursos superiores. Os cursos presenciais e semipresenciais contam com até 40% de desconto, e os cursos EAD com até 50% de desconto, além de isenção de taxa de matrícula e outros benefícios. 

Confira abaixo todos os convênios de destaque, para ver todos clique aqui.

Escola Brasil Canadá:

  • Matrícula Gratuita+ 5% de desconto nas mensalidades, descontos especiais para o berçário.

Colégio Digital:  

  • 17% + 4% na mensalidade
  • Desconto de filho (2º filho + 10%; 3º filho + 15%; 4º filho + 20%)
  • Desconto de convênio
  • Desconto de pontualidade

Válido até 30.11.2020

Colégio Sagrada Família:

  • Descontos a partir de 13% na mensalidade e 20% para estudantes do infantil ao 5º ano vespertino e que não estejam matriculados no integral

Colégio Parque Encantado:

  • 20% de desconto na Mensalidade para novas matrículas

IESB:

  • Até 15% de desconto nos cursos de graduação e até 25% nos cursos de pós graduação – extensível aos cônjuges e filhos dos colaboradores.

Faculdade Fortium:

  • 55% de desconto nas mensalidades para associados
  • Desconto de 100% nas mensalidades de Janeiro e Fevereiro no primeiro ano do curso
  • Isenção da taxa de matrícula

Organização Nova Acrópole:

  • Associados ganham matrícula gratuita no curso de Filosofia e o mesmo desconto oferecido para membros da instituição

KUMON:

  • Mensalidade no valor de R$ 240,00 pelo prazo de seis meses (pagamento no cartão de crédito|) e desconto de 50% na taxa de matrícula.

Colégio COC Jardim Botânico:

  • 25% de desconto na mensalidade!

Supera:

– 15% de desconto na matrícula!
– 1º mensalidade só 30 dias após o início das aulas!
– Prêmio surpresa no ato da matrícula!

 

 

Confira se seu condomínio é associado em: https://www.mcjb.org.br/institucional/institucional/condominios-e-associados-mantenedores-do-movimento-comunitario-do-jardim-botanico/ e se for, não perca essa chance! 

 

Deixe um comentário