Confira na Vitrine: Convênios Educacionais 2022

Comunidade se reúne com Administrador Regional
outubro 31, 2021
Edital de Venda de Lotes Residenciais – 02/2021 – Condomínio Verde
novembro 8, 2021

Confira na Vitrine: Convênios Educacionais 2022

Convênios educacionais para 2022 garantem descontos para moradores do Jardim Botânico e Mangueiral, uma ação do MCJB para seus associados. Descontos nas mensalidades podem chegar a 35%.

A hora de renovar ou fazer a matrícula pode ser um momento de fortes emoções. A previsão de reajuste da mensalidade escolar para 2022 pode chegar a até 11%, o índice está acima da inflação prevista para este ano (10%).  O MCJB, por meio dos convênios educacionais, deseja reduzir o impacto no orçamento de seus associados. Para isso fechou diversas parcerias e convênios com escolas da região, para que os moradores de condomínios associados do Jardim Botânico e Mangueiral tenham ensino de qualidade perto de suas residências (clique aqui e confira se seu condomínio é associado).

Para ter acesso aos descontos é necessário ser morador de condomínio associado ao Movimento Comunitário do Jardim Botânico ou Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral. Para a renovação dos convênios, foram criadas novas parcerias, com preços diferenciados em escolas de boa qualidade, um alívio para os pais. 

Confira na VitrineJB os destaques dos Convênios

 

Na Vitrine JB, a vitrine virtual do Jardim Botânico, Mangueiral e região, você  encontra as melhores empresas ofertando produtos e serviços incríveis com benefícios especiais, e melhor, de graça! Confira abaixo os principais convênios educacionais que estão na Vitrine:

 

 

Além destes, vários outros convênios educacionais estão disponíveis. Para conferir basta clicar aqui.

Deixe um comentário