VAGA: Estágio na área de comunicação e marketing – Venha estagiar no MCJB!

Confira: Live da Secretaria de Desenvolmimento Urbano e Habitação com a comunidade do JB
outubro 6, 2020
Drive-thru dos recicláveis
outubro 21, 2020

VAGA: Estágio na área de comunicação e marketing – Venha estagiar no MCJB!

Da Redação – 07/10/2020

São duas vagas disponíveis para início imediato. Veja como participar!

Atenção estudantes que moram no Jardim Botânico e regiões vizinhas! Quer adquirir experiência, conhecimento e cumprir as horas complementares da universidade? O Movimento Comunitário do Jardim Botânico acaba de abrir vagas no seu programa de estágio!

São duas vagas disponíveis para início imediato. Confira abaixo:

Confira as vagas:
– 01 (uma) vaga para estágio na área de comunicação social: para prestar apoio na produção de textos, apuração de informações para a redação, apoio nas atividades de produção de vídeos e e-folders, elaboração de roteiros, auxílio na gravação de sonoras, desenvolver em conjunto com a produção material direcionado para as Mídias Digitais, desejável ter conhecimento nas ferramentas de de redes sociais e de material gráfico, ser comunicativo(a) e proativo(a), desejável ter habilidade com fotografia, edição de imagem e criação de conteúdo;
– 01 (uma) vaga para estágio na área de Marketing Digital: Auxiliar no planejamento e gestão de publicações e campanhas, ajudar na criação de conteúdo, realizar publicações, produção de conteúdo, criação de artes gráficas, apoio nas demandas da área de projetos, desejável ter habilidade com redes sociais e conhecimento intermediário em Canva, ou Corel Draw, ou Photoshop, ou Illustrator – pacote Office.para prestar apoio na publicidade e marketing de projetos.

Os estudantes participarão de atividades supervisionadas na sua área de graduação, que poderão ser contabilizadas como atividades de extensão universitária e gerar certificação.

Para se candidatar basta preencher o formulário abaixo.

 

Clique aqui para encomendar suas máscaras anticovid na Fábrica Social Jardim Botânico

Deixe um comentário