PM vai agilizar acionamento policial no Jardim Botânico
27/10/2016
Jardim Botânico elege Conselho de Cultura
08/11/2016

CONVITE: Implantação de Sistema de acionamento Policial – SMAPI no Jardim Botânico

Convite smapi

Da Redação do MCJB – 04/11/2016

O Conselho de Segurança Comunitária do Jardim Botânico (CONSEG) e o Movimento Comunitário do Jardim Botânico, em conjunto com a Polícia Militar e a Administração Regional, informam à comunidade do Jardim Botânico o início da implantação do SMAPI (Sistema de Monitoramento e Acionamento Policial Imediato), na próxima segunda, 07/11, às 17h, no auditório do Shopping do Jardim Botânico.

Na apresentação do sistema será especificada a infraestrutura necessária para que comerciante ou condomínio possam adquirir o equipamento por conta própria, junto a fornecedores que disponha de sistema compatível ao que será utilizado pela PM. O Movimento negocia com empresas de segurança para que associados possam ter desconto na aquisição do equipamento e a instalação seja gratuita.

Na ocasião, também serão repassadas informações sobre a implementação do Programa Vizinhança Protegida, que são grupos de whatsapp de segurança de todo bairro, também em implementação, bem como detalhes das futuras ações de integração comunitária de segurança, como o compartilhamento de câmeras e a implantação de rádio-comunicação direta entre os condomínios e a Polícia Militar.

Para participar basta comparecer no dia e fazer o cadastro de sua empresa ou condomínio. Técnicos foram convidados para dirimir dúvidas durante a reunião. Segue convite:

Convite smapi