Muros e portarias: MCJB analisa PLC, aponta divergências e apresenta solução à concessão onerosa
julho 26, 2021
Agora vai? Secretaria de Educação publica editais de licitação para construção de escolas no bairro
agosto 16, 2021

Senador Reguffe conversa com MCJB

O senador veio ao Jardim Botânico, bateu um papo com lideranças da comunidade, ouviu sobre as demandas da região e prometeu ajudar.

As demandas da região são muitas: mobilidade, segurança, educação, isso na região administrativa que mais contribui com impostos. Nesse contexto, o senador Reguffe foi recebido para um bate-papo com a participação de síndicos e lideranças comunitárias do Jardim Botânico, RA que agora inclui Mangueiral e Tororó. 

Durante o encontro, ocorrido no último mês de julho, no Café Oikos, Centro de Práticas Sustentáveis (CPC),  o advogado do MCJB, Dr. Cleiton Campos Lira, ressaltou a necessidade de apoio e influência de parlamentares em questões decisivas para o bairro, dando como exemplo a Coleta Seletiva Inclusiva e a PLC dos Muros e Portarias. 

O senador Reguffe colocou-se à disposição para ajudar, mas explicou que, estando na esfera federal, tem limites de atuação no legislativo e executivo locais.  Prometeu analisar as demandas do bairro e avaliar onde é possível ajudar. 

Deixe um comentário