MCJB e Jânio Rodrigues, novo administrador regional, se reúnem

Confira: festa de aniversário de 17 anos do JB e 6 anos do MCJB
setembro 9, 2021
Novas linhas de ônibus vão funcionar no Jardins Mangueiral
setembro 10, 2021

MCJB e Jânio Rodrigues, novo administrador regional, se reúnem

O encontro aconteceu na quarta-feira (08/09) no gabinete da Administração Regional do Jardim Botânico. Segundo o Administrador, os projetos comunitários terão continuidade.

Agora empossado como novo Administrador da RA XXVII, Jânio Rodrigues recebeu os representantes do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) para esclarecer as principais dúvidas e questionamentos levantados pela comunidade, diante da nomeação surpresa do 4º administrador do Jardim Botânico. 

Portas abertas, transparência e continuidade

Essas foram as promessas feitas por Jânio Rodrigues. Segundo o gestor, o objetivo da Administração é conhecer as principais demandas e necessidades dos moradores, priorizando e realizando o que for possível, em parceria com a comunidade.

Estamos de portas abertas para recebê-los e contamos também com o apoio de vocês para realizar o que for possível. Sozinhos não conseguiremos dar uma solução para todas as prioridades dos moradores. Queremos realmente trabalhar pela comunidade”, afirmou Jânio Rodrigues.

O Movimento listou para o administrador as principais reivindicações comunitárias e solicitou apoio nas parcerias que estavam funcionando bem com as gestões anteriores, principalmente com os ex-administradores Pádua e Lóssio. Lembrou que as demandas foram organizadas e categorizadas pela comunidade durante o 3º Workshop de Regularização e Urbanização do Jardim Botânico, realizado em junho deste ano (relembre aqui).

Breve perfil do novo administrador

Jânio Rodrigues é empresário, foi subsecretário de habitação do governo Agnelo por 4 anos e afirma ter ´perfil resolutivo’, comunitário e apartidário. Afirma ter assumido o cargo com o objetivo de cumprir um projeto de Estado, não para fazer campanha política. Indicado pelo Deputado Distrital Daniel Donizet, Jânio mora em Brasília há 56 anos e reside na Asa Sul. 

Participaram da reunião: Livino Silva Neto, presidente do Conselho de Segurança do Jardim Botânico (Conseg) e diretor do MCJB; Maria José Feitosa, representando a Associação de Empreendedores do Tororó e o Núcleo de Regularização do MCJB; Uedson Barros, presidente da Associação de Amigos do Jardins Mangueiral (AAJM) e José Elias, chefe de gabinete da administração regional.

 

Deixe um comentário