Governador faz 1ª visita ao JB para duplicação da DF-140

PLC dos muros e portarias traz taxa leonina para condomínios horizontais
abril 21, 2021
Inauguração Café Oikos e 1ª aula de Reeducação Alimentar
maio 4, 2021

Governador faz 1ª visita ao JB para duplicação da DF-140

Na quinta-feira (29/04), síndicos e outros membros  da comunidade se reuniram com o Governador para celebrar o início das obras de duplicação da DF-140, uma das promessas cumpridas por Ibaneis Rocha. 

Após três anos de espera, a comunidade do Jardim Botânico comemora a visita do Governador Ibaneis Rocha. À época, o então candidato apresentou suas propostas para a região durante entrevista para o Movimento. O motivo da visita é o início das obras de duplicação da DF-140, antiga demanda dos moradores que lutavam pela redução dos acidentes que ocorrem na região. 

Uma das protagonistas na luta pela segurança e qualidade de vida dos moradores, Maria José Feitosa, Presidente da Associação de Empreendedores do Tororó (Aetor), comemora. “Somos muito gratos por esta ação do Governo. Com a regularização fundiária houve um aumento significativo de moradores, bem como a chegada de novos empreendimentos à região, tornando a duplicação da DF-140 mais do que uma necessidade, mas uma emergência, para reduzir os acidentes que há anos ocorrem neste trecho”, afirma Maria José.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço para execução das obras, o Movimento Comunitário do Jardim Botânico se fez presente na figura da atual Conselheira Fiscal e ex-presidente, Rose Marques. 

Também estiveram presentes: os secretários José Humberto Pires (Governo), Luciano Carvalho (Obras), Júlio Danilo Ferreira (Segurança Pública) e Severino Cajazeiras (Atendimento à Comunidade). Também estiveram presentes à solenidade os administradores regionais Alan Valim (São Sebastião) e Antônio de Pádua (Jardim Botânico), além dos deputados distritais Jorge Vianna e Jaqueline Silva e o presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide-DF), Paulo Octávio. Da comunidade, Maria Amélia, síndica do condomínio Estância Del Rey.


 

Deixe um comentário