Convocação AGO 24 de Março de 2020
13/03/2020
Prestação de Contas – Projeto: Cesta do Bem
02/04/2020

Candidatos da chapa ‘Unidade e Trabalho’ – Eleições da Diretoria Administrativa – Triênio 2020/2023

Chapa ‘Unidade e Trabalho’ – Eleições da Diretoria Administrativa – Triênio 2020/2023

Obedecendo às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, diante do aumento das restrições de circulação no DF, e ainda considerando os graves prejuízos para as atividades e ações do Movimento Comunitário do Jardim Botânico a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da Diretoria Administrativa – Triênio 2020/2023 e Aprovação das Contas de 2019, será transmitida ao vivo por videoconferência (Clique aqui para participar). Houve a inscrição de apenas uma chapa, homologada pela Comissão Eleitoral em 06/03/2020. Clique aqui para ver a ficha de homologação. 

Presidente – Maria Luiza Fonseca do Valle

https://youtu.be/BLBi6OSCJ1U 

Confira o portfólio de apresentação da candidata Maria Luiza no link acima.

Vice-Presidente – Maria Alice dos Santos Mota

Arquiteta e atual diretora do Condomínio Solar de Brasília. Participou ativamente da fundação do MCJB.

Tesoureiro – José Tenório de Souza Neto

Único empresário da chapa, trabalha no ramo de Tecnologia da Informação e é também o único na chapa que busca a reeleição, pois participou da última chapa eleita. Atual diretor-tesoureiro do condomínio Amobb, além de empreendedor de vários projetos, incluindo alguns de sustentabilidade do MCJB, também é gastrônomo e músico.

Secretário – Livino Silva Neto

Foi professor de Comunicação na UNB, tem 30 anos de experiência no setores privado (Publicidade e Propaganda, Editorial e Produção Industrial Gráfica) e público (Gestão de Projetos, Capacitação e Difusão de Conhecimento em Administração Pública, Gestão e Planejamento Orçamentário). Atuou em diversas instituições como o TSE, Escola Nacional de Administração Pública – ENAP; Governo do Estado do Piauí; atual síndico do Condomínio Privê Morada Sul – Etapa A no Altiplano Leste e presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Jardim Botânico.

Diretora Suplente – Camila Costa de Oliveira

Atual síndica do do condomínio Jardins dos Jatobás, Qd.9 do Mangueiral, administradora formada e tem ampla experiência em compras e sustentabilidade. Foi indicada após consulta à AAJM (Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral) e foi escolhida entre os atuais 15 síndicos dos condomínios da região, para representar o Mangueiral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0