Da Redação do MCJB – 10/04/2017

 

A Copa começou com muitos gols, jogos acirrados, 14 equipes divididas em duas categorias –  Adulto e Juvenil – e todos atrás do prêmio de melhor time de Futsal do Jardim Botânico.

 

A manhã ensolarada do último domingo (9) foi um ótimo cenário para o início do campeonato de futsal do Jardim Botânico. Enquanto as equipes disputam o título de melhor time, os jogadores correm atrás da bola e da indicação de melhor jogador, o que lhes dará o privilégio de concorrerem a uma vaga na seleção do Jardim Botânico que deve disputar a Copa Brasília, no segundo semestre deste ano.

 

 

Os jogos da primeira rodada foram disputados nas quadras de futsal de dois condomínios diferentes. No Condomínio Ouro Vermelho I, jogaram uma partida acirrada o Condomínio Jardim Botânico VI e Yani. Foram feitos 13 gols, vencendo o JB VI. Na segunda partida, categoria juvenil, o time Grêmio / San Diego ganhou por 3 a 2 do time juvenil do condomínio Estância Quintas da Alvorada. O terceiro e último jogo neste campo foi um emocionante empate com quatorze gols, entre o time Oz Magnata e o Condomínio Interlagos.

 

1a rodada da Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico

 

As partidas na quadra do Condomínio Mônaco deram outro show de gols e muita disputa. O primeiro jogo, categoria juvenil, consolidou a vitória do time AJAX Mangueiral por 7 a 3 contra o Mônaco Amarelo. No segundo jogo, o time adulto do Condomínio Mônaco empatou em 5 a 5 com o Condomínio Ouro Vermelho I e, no último jogo, o time do Mangueiral Só Reparos ganhou por 7 a 2 do time adulto do condomínio Estância Quintas da Alvorada.

 

A primeira rodada ainda não acabou. No dia 30/04 mais times entram em campo pela primeira vez na Copa. Clique aqui e confira a classificação da 2ª Copa de Futsal do MCJB e acompanhe tudo sobre a Copa no seu site oficial.