1ª Corrida e Caminhada do JB encerra comemorações de aniversário do bairro
03/10/2016
CONVITE: Trabalhe conosco! Seja um voluntário – Palestra
06/10/2016

JB goleia no primeiro jogo e já lidera grupo

Da Redação do MCJB – 05/10/2016

No jogo de estreia na Copa Brasília de Futsal, a seleção do Jardim Botânico deu um show de bola e goleou o time da Fercal por 4×0, assumindo a liderança da chave D e o segundo lugar geral da competição na 1ª rodada. O time demonstrou maturidade e disciplina tática, exibindo um futebol superior para sua categoria de estreante no campeonato.  

O destaque do time foi o capitão Marco Aurélio, morador do Mangueiral, que marcou dois gols e comandou o time. Luan e Geleia também marcaram,  completando os quatro gols. O técnico do time, Rogério Batata, aproveitou o jogo mais tranquilo e utilizou todos os jogadores.

whatsapp-image-2016-09-24-at-11-41-28-pm

O próximo jogo será no dia 08/10, às 18h00, contra o time de Planaltina, que também surpreendeu no primeiro jogo e ganhou por 2×0 de Águas Claras, time campeão da Copa Brasília de 2015. Planaltina divide a liderança da chave D com o Jardim Botânico, mas perde no saldo de gols. Em caso de vitória, o JB já garante vaga para a próxima fase. O jogo será no ginásio do Cruzeiro e o time espera contar com a torcida do bairro para conseguir superar mais esse adversário. A entrada dos jogos é franca. Acompanhe a tabela de pontos clicando aqui.