Depois de quase dois meses de competição, Copa definirá seus times campeões neste final de semana. Grande final será disputada no Condomínio Mônaco.

2a. Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Os jogos da semifinal ocorreram na quadra de futsal do Condomínio Interlagos.

Após mais de 20 jogos bastante disputados e com alto nível técnico, a 2ª Copa de Futsal do MCJB conhecerá seus campeões no próximo domingo (4). As finais começam à partir das 9h. Na categoria juvenil, a disputa será entre os times Ajax (do Mangueiral) e Condomínio Mônaco. Na categoria adulto, a grande final será disputada entre o time Só Reparos e Serviços (também do Mangueiral) e Oz Magnata (de São Sebastião).

Os organizadores da Copa destacaram a evolução da competição em relação ao ano passado, com várias equipes disputando a chance de participar nas finais até a última rodada da fase classificatória.

Para Raynner Guimarães, um dos membros da Comissão de Esportes do Movimento, a Copa está superando todas as expectativas: “estamos felizes de ver o crescimento da competição, que tem como objetivo principal estimular a prática do Futsal na região e integrar nossos jovens pelo esporte (…) é gratificante ver o surgimento de novos talentos na região, creio que conseguiremos montar um time bem forte para a Copa Brasília de Futsal, representando bem a região administrativa do Jardim Botânico”, informou.

Participe! Traga sua família e amigos e venham prestigiar mais um evento esportivo organizado pelo Movimento Comunitário do Jardim Botânico!

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.