Da Redação do MCJB – 14/09/2016

Com visual mais dinâmico e moderno, a principal referência de notícias on line do Jardim Botânico abandona sua antiga e modesta roupagem e torna-se um portal.

O Blog do Movimento Comunitário do Jardim Botânico começou pequeno. Primeiro, eram só notícias. Depois, precisou servir o Movimento. E ambos continuaram crescendo. Hoje, depois de um ano de bons serviços, o Blog transforma-se em portal que chega em grande estilo. Visual moderno e estrutura dinâmica, o portal visa trazer mais serviços e informações para a comunidade, como documentos e projetos públicos, agenda atualizada dos eventos da cidade, colunistas e artigos, além de dinamismo na apresentação das notícias e uma interação mais efetiva com o usuário, principalmente os participantes de redes sociais.

blog-se-torna-portal-1O portal será implantado em etapas, começando pela área de notícias do bairro e da emissão de carteirinhas dos associados ao Movimento, que passa a ser on-line (apenas para condomínios e associações que já adequaram seus bancos de dados). Depois será a vez da página de Convênios e Descontos que, toda remodelada, vai facilitar a visualização dos descontos e vantagens que o associado tem direito junto à várias empresas do Jardim Botânico e do DF.

Outros novos serviços serão disponibilizados pelo portal em breve, como a emissão de certificado digital no Jardim Botânico, consórcio de mão de obra, serviços de cartório on-line, dentre muitos outros. Acesse e confira as novidades e, se tiver sugestões, basta clicar aqui e enviar.