MOVIMENTO COMUNITÁRIO DO JARDIM BOTÂNICO
 
Programa de Estágio – 2017
 
O Movimento Comunitário do Jardim Botânico, ou simplesmente Movimento como é chamado, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins econômicos, apartidário, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, focado nos interesses da comunidade da RA-XXVII Jardim Botânico-DF.
O programa de estágio do Movimento busca conceder oportunidade de aprendizado para jovens universitários, que tenham grandes metas e visão comunitária.
 
O QUE BUSCAMOS EM NOSSOS ESTAGIÁRIOS:
 

– Visão comunitária e empreendedora;
– Paixão por Desafios;
– Vontade de Crescer;
– Foco em Resultados;
– Dinamismo.

 
O QUE OFERECEMOS:
 
Uma oportunidade para aprender e crescer, para você se transformar em um verdadeiro agente de mudança e se tornar um profissional diferenciado, com ideias transformadoras e que busquem melhorar nossa sociedade. Aqui você será desafiado a produzir o seu melhor, ajudando diretamente pessoas, sem deixar de lado questões operacionais, pois não adianta ter ideias e não saber implementá-las e praticá-las.
 
PRÉ-REQUISITOS:
 
Cursar: Administração, Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Administração (Gestão) Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais (todas as modalidades), Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação, ou área relacionada;
Conhecimentos: Pacote Office intermediário ou avançado, principalmente word, excel. Também deve conhecer a plataforma Google, já que todos nossos controles são feitos pelo computador;

– Ter no mínimo 1 ano para se formar;
– 

Disponibilidade imediata para estagiar no bairro do Jardim Botânico-DF, de segunda a sexta, 30 ou 20 horas semanais flexíveis, dependendo do curso, tipo de estágio e o horário do estudante.

 
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
 
Inscrições => Triagem Curricular => Testes OnLine => Etapa com o RH => Entrevista com o Gestor => Admissão
 
BENEFÍCIOS:
 

– Bolsa auxílio (apenas para modalidade de estágio remunerado);
– Auxílio lanche;
– Vale transporte;
– Férias após 11 meses;

 
OBSERVAÇÕES GERAIS:
 

– Duração: Até 2 anos.
– Local do estágio: Na sede do Movimento Comunitário do Jardim Botânico – SHJB Qd. 01 lt.A sala 4 (Fundos Paróquia Sta. Clara e S. Francisco) – Jardim Botânico 3.

INÍCIO: FEVEREIRO DE 2017.

Se você é empreendedor e apaixonado por desafios, venha estagiar conosco e fazer parte da maior OSCIP comunitária do Brasil!

 
INSCRIÇÃO:
Para participar, basta responder o formulário abaixo até o dia 08/02/17. Obrigado por participar e boa sorte!
 
 
Recursos Humanos
Movimento Comunitário Jardim Botânico
rh@mcjb.org.br – www.mcjb.org.br