Preso autor do arrastão

Da Redação do MCJB – 30/07/2016
Foto: Vídeo da farmácia

O Delegado da 30ª DP, de São Sebastião, informou quinta (28) à comunidade presente à reunião do CONSEG-JB que o assaltante responsável pelo arrastão foi preso.
Foto: Disponibilizada via whatsappO autor do arrastão é responsável por 8 crimes e confessou todos. Ele é responsável pela invasão a 3 farmácias do comércio do JB, em frente a DF-001, e a inúmeras lojas vítimas do arrastão.  
Em função das provas materiais e por ser réu confesso, a probabilidade é de que “fique muito, mas muito tempo preso”, conforme as palavras do delegado.
Entretanto, o autor do assalto, também à mão armada, a paróquia Santa Clara São Francisco, apesar da câmera de vídeo ter flagrado seu rosto, ainda não pode ser identificado.
Foto: GoogleO delegado aproveitou a reunião para desmitificar a ideia de que a transferência de efetivos policiais de São Sebastião para o Jardim Botânico possa ter resultados favoráveis. Explicou que o policiamento reforçado em São Sebastião impede que os bandidos venham para o Jardim Botânico.
Tal como a polícia militar, o delegado afirmou que nunca, na história da polícia, houve tão poucos profissionais disponíveis. Mesmo assim, nunca houve tantos mandados de prisão cumpridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: