Mais um condomínio se associa ao MCJB
março 27, 2020
Dois condomínios do Tororó associam-se ao Movimento!
abril 1, 2020

MCJB tem nova Diretoria

Conheça a nova diretoria eleita para comandar o Movimento Comunitário do Jardim Botânico, nos próximos 3 anos. O cargo de presidência continua ocupado por uma mulher! 

Os síndicos de dezenas de condomínios associados ao Movimento Comunitário do Jardim Botânico se reuniram em assembleia no último dia 24, para analisar a Prestação de Contas do MCJB no ano de 2019 e para eleger a nova Diretoria da instituição. Por conta dos riscos com a epidemia causada pelo coronavírus, a assembleia foi realizada por videoconferência e contou com a participação de 29, dos 57 síndicos e presidentes de associações de moradores/cooperativas, associados ao Movimento

Os síndicos aprovaram por unanimidade as contas de 2019 do MCJB e escolheram a chapa única ‘Unidade e Trabalho’ para presidir o Movimento no triênio 2020/2023. O Conselho Fiscal, com três titulares e três suplentes, também foi eleito. 

A chapa, de maioria feminina e eleita por unanimidade, foi composta com um nome de cada região do Jardim Botânico, considerando-se o novo mapeamento da Poligonal (saiba mais aqui). 

Conheça os novos Diretores:

A nova presidente Maria Luiza, diretora da Cooperativa do Projeto Condomínio Verde, disse: “Espero contribuir, escutando a comunidade, e dar continuidade ao excelente trabalho que o MCJB tem feito na nossa cidade”. Confira abaixo o portifólio de apresentação da nova presidente do MCJB:

A festa da posse da nova diretoria, marcada para 02/04, foi  adiada em função da necessidade de isolamento social. Uma nova data será divulgada assim que acabar o período de confinamento.

 

1 Comentário

  1. Márcia Mária Sousa do Nascimento disse:

    Parabéns MariaLuiza!!
    O Senhor te dê sabedoria e graça.

Deixe um comentário