Dois condomínios do Tororó associam-se ao Movimento!

MCJB tem nova Diretoria
março 30, 2020
Lançado o projeto Cesta do Bem: ajudando a quem precisa nestes tempos de coronavírus
abril 2, 2020

Dois condomínios do Tororó associam-se ao Movimento!

A comunidade do Jardim Botânico avança e, agora, são mais dois condomínios, desta vez da região do Tororó, que unem esforços por um bairro melhor e se associam ao Movimento Comunitário do JB (MCJB).

Nesses últimos dias, o MCJB brindou  a adesão de novos associados. Primeiro, foi o condomínio Ville de Montagne e, agora, dois dos condomínios do Tororó, o Estância Del Rei e o Parque do Mirante,  aderiram ao grupo de 60 mil pessoas distribuídas em 55 condomínios do Jardim Botânico, ora representados pelo Movimento Comunitário do Jardim Botânico. Seus moradores já estão prontos para desfrutarem de diversos descontos e benefícios com mais de 170 empresas conveniadas ao Vitrine JB!

A comunidade do Tororó está cada vez mais representada no MCJB. Além dos novos associados, há dois outros membros do MCJB da região, a Associação dos Moradores do Barreiros e o condomínio San Francisco II.

Para Maria José Feitosa, síndica do condomínio Parque do Mirante e também presidente da Associação de Empreendedores do Tororó (AETOR),  a união desses dois condomínios ao Movimento sela o compromisso com as ações que estão em andamento para a melhoria da região.

“Com a nova poligonal, que incluiu o Tororó na região administrativa do Jardim Botânico, e com todos os benefícios oferecidos pelo Movimento aos moradores de condomínios associados, especialmente diante da pandemia de coronavírus, decidimos que era hora de nos juntarmos ao MCJB, para que tanto moradores quanto empreendedores da região participem, seja usufruindo dos benefícios oferecidos, como participando dos projetos sociais em prol da coletividade”, explica.

Confira as vantagens de fazer parte do MCJB

O Movimento Comunitário do Jardim Botânico oferece centenas de convênios com empresas da região, para todos os moradores de condomínios associados (confira aqui a lista de condomínios associados) (confira aqui todos os convênios).

Todos podem desfrutar de uma série de vantagens e benefícios com empresas da região, serviços delivery e até consultas médicas por vídeo. Para ter acesso aos convênios basta solicitar aqui a sua carteira de associado ao MCJB.  E, para visualizar todos os benefícios, é só entrar no site Vitrine JB.

Para os condomínios, a associação ao Movimento traz uma série de vantagens, como participar de compras coletivas com outros condomínios, ter direito a um site gratuito, atuar junto a outros condomínios nas articulações institucionais realizadas junto ao Poder Público, participar de projetos comunitários para a região, ter descontos e vantagens em convênios específicos para condomínios, dentre muitos outros benefícios (clique aqui para acessar todos).

Deixe um comentário