Inscrições abertas para o melhor Passeio Ciclístico de Brasília! Inscreva-se e concorra a 4 bicicletas! Escolha um kit abaixo e participe!

O 2º Passeio Ciclístico do Jardim Botânico é um evento para todas as idades. Aproveite para pedalar com sua família e amigos, promovendo o uso de transporte limpo, alternativo e integrado com a natureza da região. Não se esqueça de usar o capacete!

2º Passeio Ciclístico do Movimento Comunitário do Jardim Botânico

Data: 12/11/2017
Inscrições gratuitas, os 100 primeiros ganham kit com mochila e squeeze
Sorteio de bicicletas e brindes
Venha participar com sua família e amigos. Traga 1kg de alimento a ajude famílias carentes do DF.

Informações
Telefone: (61) 3427-3038 | Whatsapp: (61) 9 9433-8517 | e-mail: contato@mcjb.org.br

INSCRIÇÕES ATÉ 07/11/2017, PARTICIPE! CONFIRA ABAIXO AS MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

O Passeio está voltado para todas as idades e é um convite para pedalar com a família e amigos. E, importante, promove o uso de transporte limpo, alternativo e integrado com a natureza da região. Os organizadores lembram aos participantes que o uso de capacete durante o evento é obrigatório como equipamento de segurança.

 

 

Participe da campanha de doação de bicicletas usadas que está sendo organizada pelo Movimento em parceria com o instituição Rodas da Paz. As bicicletas serão revisadas e reparadas para serem destinadas às crianças carentes, através de instituições de São Sebastião. Em breve, mais detalhes dessa campanha serão divulgados

Confira toda programação - 12/11/2017

  • 8h00: Concentração no Parque Vivencial do Jardim Botânico, com atividades físicas de aquecimento, alongamento, dentre outros;
  • 9h00: Saída e início do Passeio
  • 11h00: Início sorteios dos brindes e das bicicletas (apenas para participantes inscritos pelo site www.mcjb.org.br)
  • 12h00: Encerramento do Passeio Ciclístico

Patrocínio:

Apoio e Realização: