Jardim Botânico é incluído na Operação Comando Itinerante

A ação é iniciativa do Comando Regional Leste II (CPRL II) e tem como objetivo aproximar os gestores responsáveis pela elaboração das estratégias de segurança com a comunidade e, com a troca de informações, aprimorar a alocação dos recursos operacionais nas Regiões Administrativas atendidas pelo 20° e 21° BPM.

Toda a estrutura alocada para a operação ficará ao lado do Jardim Botânico Shopping durante o dia 17 deste mês, das 07h00 às 22h00.

Durante esse período, o Coronel Schweitzer, Comandante do II CPRL, juntamente com o Major Condi, Comandante do 21° BPM, e o Major Miranda, Comandante do 20° BPM, estarão à disposição da comunidade e dos comerciantes para participar de reuniões, prestar orientações e esclarecimentos, bem como receber sugestões. A iniciativa tem o apoio do Shopping e a parceria com o Conselho de Segurança do Jardim Botânico (CONSEG-JB).

A primeira cidade a receber o comando móvel foi São Sebastião. Na sequência, o Jardim Botânico e, até o dia 25 de maio, Lago Norte, Varjão, Itapoã e Paranoá devem receber a operação itinerante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: