Feira ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no JBB. Com o tema “Água”, os organizadores planejam diversas ações de sustentabilidade, programação cultural, oficinas, palestras, atividades para a criançada, dentre muitas outras atrações. Cadastramento para expositores já começou.

O lançamento ocorreu na festa de inauguração do Parque Vivencial do Jardim Botânico, no último domingo (30). O evento esse ano ocorrerá no Jardim Botânico de Brasília, na Semana do Cerrado, dentro da programação da Virada do Cerrado, programa do GDF que promove diversas ações no DF, com foco na educação ambiental, divulgação de boas experiências e melhores práticas sustentáveis. Em tempos de crise hídrica, a Feira Ambiental terá neste ano como tema “Água”, o mesmo da Virada do Cerrado. A programação completa será divulgada em breve.

Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Governador Rodrigo Rollemberg (c) e o administrador interino do Jardim Botânico, Alessandro Paiva (e), participam do lançamento da Feira Ambiental com as coordenadoras Carolyna e Andrea (d)

O secretário de Meio Ambiente do DF, André Lima, já confirmou presença no evento com uma palestra que será realizada no primeiro dia. O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, também prestigiou o lançamento da 2ª Feira Ambiental e cumprimentou as organizadoras.

Cadastro de expositores

Foram disponibilizados 115 boxes para exposição, dentro do JBB, e dezenas de expositores já se inscreveram para tentar um boxe. Só serão admitidos para participar da Feira empresas e empreendedores que promovam ações de sustentabilidade, preferencialmente com Água, tema da Feira. Para participar como expositor e obter mais informações, visite o site oficial da Feira clicando aqui.