Com excelente participação da torcida, times do Mangueiral dominaram as duas finais, transmitidas ao vivo, e se sagraram campeões.

2ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Torcida compareceu em bom número para acompanhar os jogos

O público prestigiou os três jogos da final, ocorridos no último final de semana. No primeiro jogo os times disputaram o terceiro lugar. Venceu o Condomínio Interlagos, na casa do adversário – o Condomínio Mônaco, por 7 a 2, para delírios dos moradores que marcaram presença.

A segunda partida definiu o grande campeão juvenil, sagrando-se campeão o Ajax, do Mangueiral, que ganhou de 7 a 2 do Mônaco. O jogo teve a superioridade do Ajax em toda a partida, mas o Mônaco deu trabalho.

A última partida definiu o campeão da categoria adulto. SÓ REPAROS do Mangueiral entrou em campo depois de fazer a melhor campanha da temporada. Mas a OZ MAGNATA, de São Sebastião, foi para cima quando perdia por dois gols e conseguiu arrancar um empate no minuto final. Não deu tempo, porque SÓ REPAROS jogava pelo empate. Esse jogo emocionante e equilibrado colocou a cereja no bolo da 2ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico.

Foto: 2ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Equipe da Webzone que transmitiu ao vivo

Na cerimônia de entrega dos troféus, o vice-presidente do Movimento, Washington Lima, representou a comunidade. Clique aqui para ver todas as fotos, ou no link abaixo para ver o vídeo dos jogos, transmitidos pela Webzone Radio.

Patrocinadores:

 Avante  Sicoob Yani
 Patrocinadores Cota bronze