As finais programadas para ocorrerem no próximo domingo serão transmitidas ao vivo. Portanto, quem não puder comparecer poderá assistir aos jogos ao vivo pelo Facebook, ou escutar a narração pela Webzoneradio.

Na expectativa dos jogos finais que definirão os campeões da 2ª Copa de Futsal do MCJB, os organizadores da Copa anunciam uma grande novidade, a transmissão dos jogos ao vivo pelo Facebook.

Desde 2016, o Movimento Comunitário do Jardim Botânico firmou parceira nas transmissões dos seus eventos via rádio, com a Webzone Rádio no site www.webzoneradio.com.br. Com a novidade, os torcedores que não puderem comparecer poderão assistir os jogos ao vivo, através da fan page no Facebook da Webzone, endereço facebook.com/webzoneradio ou diretamente na fan page do Movimento Comunitário do Jardim Botânico, facebook.com/movimentojb. Serão 4 câmeras distribuídas para que os torcedores não percam nenhum detalhe dos jogos, com a narração irreverente de Gigio e Mr. Lewis.

As finais acontecem no próximo domingo (4), no Condomínio Mônaco, à partir das 9h, com entrada franca. Na categoria juvenil, a disputa será entre os times Ajax (do Mangueiral) e Condomínio Mônaco. Na  categoria adulto, a grande final será disputada entre o time Só Reparos e Serviços (também do Mangueiral) e Oz Magnata (de São Sebastião). O Movimento convida a todos para participar e torcer para os bravos finalistas. Participe! Traga sua família e amigos  e venham prestigiar mais um evento esportivo organizado pelo Movimento Comunitário do Jardim Botânico!

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.

 Avante  Sicoob Yani
 Patrocinadores Cota bronze