Da Redação do MCJB – 28/03/2017

 

A comissão organizadora decidiu adiar a data final de inscrição para a 2ª Copa de Futsal do Movimento Comunitário do Jardim Botânico. A nova data é 31/03.

 

Os organizadores informam que a Copa superou a expectativa e já recebe times de outras regiões administrativas. “Ficamos surpresos de ver que times de outros bairros querem participar da nossa Copa, significa que a cada ano ela se consolida como um dos principais eventos esportivos da região”, afirma Alex Gomes, um dos coordenadores da Copa. “O objetivo maior da Copa é promover a integração dos praticantes de futsal do Jardim Botânico, por isso achamos por bem atender essas solicitações e dar uma outra chance, para que as equipes que não conseguiram preencher suas vagas a tempo, tenham a oportunidade de participar, sem prejuízos para a realização do evento”, complementou Alex.

 

Para se inscrever é muito simples, basta pagar a taxa de inscrição clicando aqui e depois preencher o formulário de inscrição com os dados do time dos atletas.

 

Com as novas datas, o início dos jogos foram também adiados

 

Todos os jogos ocorrerão nos condomínios participantes e em condomínios parceiros do Movimento Comunitário do Jardim Botânico. As equipes já inscritas começaram os treinamentos e estão sendo programados jogos amistosos, para testar as quadras que receberão os jogos. Algumas quadras ainda não estão prontas, como no caso da quadra de fustal do Jardim Botânico 3, que não deve ficar pronta para o início dos jogos, mas será utilizada durante a Copa.

 

Confira as novas datas:
Inscrições limitadas: Até 31/03/2016 (clique aqui para inscrever seu time)
Congresso Técnico: 01/04/2016
Início dos jogos: 09/04/2016

 

Para mais informações visite o site oficial da 2ª Copa de Futsal clicando aqui, ou entre em contato pelo e-mail contato@mcjb.org.br, ou no telefone 3427-3038, ou ainda pelo whatsapp 99433-8517.