Movimento inicia seu programa de convênios e descontos para associados

Da Redação do MCJB – 22/02/2016

Programa de Convênios e Descontos do Movimento Comunitário do Jardim Botânico

O Programa de Convênios & Descontos do Movimento Comunitário do Jardim Botânico (PCDM),  que proporcionará descontos para o morador-associado em suas compras, começa a funcionar. Para o empresário, apesar do preço mais barato de venda, a expectativa é de aumento de demanda e marketing qualificado.
O programa é a solução para o Jardim Botânico mudar a cara do comércio local e melhorar o bolso dos moradores. É “a grande parceria colaborativa entre comunidade e empresários da região”, como define Rose Marques, presidente do Movimento.
Segundo pesquisa realizada pela CODEPLAN em 2014, apesar de o Jardim Botânico ter o consumidor com maior poder aquisitivo do Distrito Federal, apenas um terço dos consumidores do bairro fazem compras no próprio bairro, a maioria adquire produtos e serviços em outras regiões. “Para cada venda feita no Jardim Botânico para um morador, três são feitas em outro bairro. Com o programa de convênios, o Movimento vai mudar essa realidade e cumprir com um de seus objetivos primários, que é fomentar a economia do bairro e conseguir recursos para realizar seus projetos comunitários”, afirma Rose. 
O Movimento criou uma página para explicar como funciona o programa de Convênios & Descontos, clique aqui para saber mais.
O cadastramento das empresas interessadas em participar teve início em fevereiro e o lançamento oficial será no próximo dia 24/02, em assembleia comunitária aberta a toda comunidade (clique aqui para saber mais sobre a 1ª Assembleia Geral Extraordinária de 2016).
O Movimento tem uma extensa programação de visitas às empresas do Jardim Botânico e regiões vizinhas com a finalidade de estabelecer essas parcerias, que serão disponibilizadas para os condomínios, associações e demais associados. 
Como participar
Se você é empresário e quer cadastrar sua empresa, basta clicar aqui e solicitar a visita de um consultor do Movimento. Você também pode participar das palestras informativas em diversos pontos do Jardim Botânico. Hoje (22/02) ocorrerá uma às 14h, no auditório do Shopping Jardim Botânico, ministrado pela consultora de Negócios e Convênios do Movimento, Vivian Lenarth.
Se você é morador do Jardim Botânico e quer ter acesso aos descontos e vantagens da rede de convênios do Movimento, basta clicar aqui.
______________________________
Veja também:
=> Reunião do CONSEG do Jardim Botânico foi marcada pela insatisfação da comunidade
=> CONSEG do Jardim Botânico promoverá sua primeira reunião em 2016
=> Administração do Jardim Botânico retoma reuniões comunitárias
=> Militares da Força Aérea estarão nas ruas do Jardim Botânico para combater mosquito da dengue
=> Secretaria de Mobilidade do DF (SEMOB) apoia projeto do Movimento de construção de bicicletários
=> Movimento Comunitário do Jardim Botânico promoverá sua 1ª Copa Futsal
=> Crescem casos de dengue no Jardim Botânico
=> Comunidade promove Natal Feliz para crianças da Vila do Boa, no último evento de 2015 do Movimento
=> Movimento recebe certificação de OSCIP
=> Associação de Moradores do Jardim Botânico 3 pagam trator para limpar balões e promovem mutirão
______________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: