Agenda de Carnaval

No mês  mais animado do ano, a Promotoria Produções e Eventos traz para a cidade o melhor carnaval do Jardim Botânico.   Com estrutura ampla e segura, de 11 a 13 de fevereiro, serão 24h de evento em 3 dias de folia, com muita música boa,  a partir das 18h com as melhores bandas e […]

1ª Mostra de Sustentabilidade – Programação

O evento é organizado pelas Conselheiras de Sustentabilidade do Jardins Mangueiral, com apoio da Associação dos Amigos do Jardins Mangueiral e participação de várias instituições e órgãos do GDF. Será um dia inteiro de atividades educativas, todas voltadas para o mesmo tema: Sustentabilidade.

Jardim Botânico receberá musical de Páscoa

WhatsApp Image 2017 04 19 at 17.48.19

Da Redação do MCJB – 21/04/2017   Musical em homenagem à Páscoa vem ao Jardim Botânico \ Lago Sul, no primeiro evento cultural de 2017, marcado para o próximo sábado, dia 22. Haverá teatro, corais, quintetos e muitas outras atrações culturais.  

2ª Feira Ambiental do Jardim Botânico

Participe da 2ª Feira Ambiental do Jardim Botânico! Exposição de produtos e serviços sustentáveis, palestras, oficinas, debates, teatro, música, distribuição de mudas, espaço kids, Food Trucks e muito mais! Participe!

CONVITE: Festival de Leitura para Idosos

Da Redação do MCJB – 09/12/2017 A Uni Duni Ler Todas as Letras e o Movimento Comunitário do Jardim Botânico convidam a comunidade do bairro para a 3ª edição do Festival Itinerante de Leitura para idosos. Será neste domingo (11), no salão de eventos do Jardim Botânico VI.