Agenda para regularização dos condomínios do JB tem início

Coordenação de análise de projetos na SEGETH apresenta agenda de reuniões com os condomínios para explicar andamento dos projetos individuais de cada loteamento.

O compromisso assumido pelo  IBRAM e SEGETH é o atendimento a todos os condomínios em processo de regularização. A SEGETH saiu na frente e começou a efetivar o agendamento. É o que ficou definido em reunião, realizada em 4 de setembro, entre a Coordenação de Urbanismo – COURB e integrantes do Núcleo de Regularização do Movimento.

A Arq. Tereza Lodder, da SEGETH, apresentou agenda para reuniões individuais com cada síndico nas quais cada condomínio será tratado individualmente, apresentando-se a situação em que se encontra e as pendências. Os síndicos serão orientados quanto ao cumprimento dessas pendências e as dúvidas serão esclarecidas diretamente com o analista responsável pelo processo.

Os Síndicos de todos os condomínios agendados já receberam ligação telefônica do Movimento, informando os detalhes da reunião.

Os loteamentos que já tiveram carta de exigências emitida não serão atendidos neste primeiro momento, pois a COURB considerou que esses condomínios já estão trabalhando em suas pendências. Mesmo assim, o Movimento vai oferecer a esses condomínios orientação para o adequado atendimento às pendências. Para isso, basta ligar para (61) 3427-3038 e agendar uma reunião com o Núcleo de Regularização.

O IBRAM ainda está finalizando a análise inicial dos processos para depois agendar reunião com os síndicos. Estima-se que as primeiras reuniões ocorram em setembro, ainda em data a ser confirmada.

Com essa agenda, os integrantes do Núcleo de Regularização do Movimento estão otimistas para que seja estabelecido um diálogo dinâmico com as partes envolvidas no processo de regularização, oferecendo mais agilidade e condições para o correto comprimento das etapas técnicas necessárias à regularização.

2 comentários em “Agenda para regularização dos condomínios do JB tem início

  • 18/09/2017 em 12:02
    Permalink

    Não sou pessimista, porém me considero “realista” Se aprovado o Condominio Verde antes das eleições me chamem, irei aplaudir todo esse grupo e cumprimentar um por um se for possível. Rubens Condominio Verde – Sucupira 15. Bsb 18/09/2017.

    Resposta
  • 19/09/2017 em 12:13
    Permalink

    Quantas ações assim já tivemos e nunca conclui nada.
    Cheguei a receber um certificado de regularização do ex Governador Joaquim Roriz.
    Só promessas!
    Isso agora ta parecendo mais um movimento politico!
    lamentável.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: